Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)

Locais para sessão Trash the Dress

Sofia, a 29 de Abril de 2022 às 09:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá a todos e a todas! Como o meu tema é árabe gostaria de ficar com algumas fotos num local que tivesse uma arquitectura árabe. O problema é que os sítios que conheço não o permitem. Já perguntei se era possível no Salão Árabe do Palácio daBolsa e negaram. É em Sintra no Palácio de Monsarrate...
Olá a todos e a todas!

Como o meu tema é árabe gostaria de ficar com algumas fotos num local que tivesse uma arquitectura árabe. O problema é que os sítios que conheço não o permitem. Já perguntei se era possível no Salão Árabe do Palácio daBolsa e negaram. É em Sintra no Palácio de Monsarrate cobram 150 euros só para fotografias no exterior e ainda por cima não posso incomodar os visitantes que estão ali a tirar fotos como eu e a não pagar nada.
Se alguém souber de algum local por favor digam-me estou sem ideias neste momento. Obrigada e beijinhos 😘

34 respostas

• Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei este artigo, sobre monumentos árabes no Alentejo.

Pode ser alguns destes locais te agrade e que seja possível fazer a vossa sessão fotográfica.https://www.google.com/amp/s/embarquenaviagem.com/2017/07/11/tres-monumentos-arabes-no-alentejo/amp/
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,

E que tal o castelo de Silves, no Algarve?
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração