Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noivo Novato Junho 2024 Braga (Concelho)

Locais para casamentos pequenos

Luis, a 17 de Janeiro de 2023 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá comunidade! Estamos a organizar o nosso casamento, mas com o nosso objetivo é fazer algo mais íntimo só com família, o nosso número de convidados ficará à volta de 50 a 70 pessoas. A maior parte dos espaços que encontramos e que temos visitado parecem muito grandes para este número de pessoas. Alguém tem alguma recomendação na zona de Braga/Guimarães/Porto?

6 respostas

Última atividade por Carolina, a 18 de Janeiro de 2023 às 09:47
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luis! 😊

    Creio que já te ajudaram imenso com bastantes sugestões! No entanto, deixo aqui outras opções que serão à partida mais fáceis, para esse número de convidados:

    Os 9 melhores hotéis para casamento em Braga

    Os 24 melhores hotéis para casamento no Porto

    Espero que encontrem o espaço ideal! Um abraço

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Janeiro 2023 Santa Maria da Feira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no passado dia 7, na quinta de alvre e tinha 64 convidados Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luís
    Esse número de convidados está dentro dos mínimos da maioria das quintas, geralmente o mínimo começa nos 50.
    No entanto, se virem que na vossa zona está mesmo difícil de encontrar, então aconselho a procurarem em hotéis e restaurantes.Nós optámos por um hotel precisamente por esse motivo, teremos apenas 40 convidados e quase nenhuma quinta aceitava. Até agora estamos muito felizes com a nossa escolha.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luís!
    Experimenta a Abadia d’Este em Braga! Um espaço óptimo, tem alojamento para quem venha de fora e imenso espaço exterior. A comida também é óptima 😊 costumo la ir com os meus pais, e bastante acessível e os miúdos adoram andar la a correr 😜
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luís,

    Para um casamento mais íntimo, eu pesquisaria mais hotéis, restaurantes, etc em vez da típica quinta de casamento (que, como diz, costuma pedir números maiores de convidados). Depende também um bocadinho do estilo de casamento que querem mas estas são algumas opçoes no Porto que eu vi quando estava a pesquisar espaços e que me parecem adecuadas para um casamento com 50 ou pouco mais de 50 convidados:

    Castelo de Santa Catarina

    Quinta do Vieira

    Palácio Ateneu Comercial

    Para além destes há muitos outros claro e há outros factores a ter em conta como localização e preço. Eu aconselho explorar aqui na app com o filtro de "0-99 convidados" e assim aparecem várias opçoes para casamentos mais pequenos.

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luís,
    Creio que o mais fácil será tentar ver em hotéis que normalmente tem salas menores.
    Boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração