Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Livro do amor - sónia

Sónia, a 21 de Junho de 2017 às 22:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Noivinhas, tal como manda o jogo, seguem a minhas respostas e um pouquinho da nossa história de amor ❤️❤️
1. Quando se conheceram?

Conhecemo-nos no liceu. Fomos colegas de turma. Na altura não tivemos muito contacto, praticamente nem nos lembramos um do outro nessa altura. Alguns anos depois, ironia do destino voltámos a encontrar-nos na festa de anos de uma amiga comum. E foi amor à primeira vista 😍 e já lá vão 5 anos de namoro e 2 meses de Noivado ❤️❤️2. Onde foi o vosso primeiro encontro?
No parque das nações. Fomos ao cinema, passeámos, andámos de teleférico e demos o primeiro beijo. Um ano depois voltámos lá para celebrar o primeiro aniversário, onde trocámos as alianças de namoro. 5 anos depois do primeiro encontro ele pediu me em casamento, no parque das nações onde demos o primeiro beijo. No teleférico 😍 melhor momento da minha vida ❤️❤️
3. Quando é o vosso aniversário?
Começámos a namorar no dia 8 de Abril de 2012. Exatamente 5 anos depois, a 8 de Abril de 2017, o meu amor pediu me em casamento e vamos casar no dia 8 de Abril de 2018 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
4. Qual é a vossa música?
Não temos uma música específica. Há várias músicas que dedicámos um ao outro que marcaram momentos na nossa vida 😉
5. Quando te pediu em casamento?
Dia 8 de Abril de 2017. No dia em que completávamos 5 anos de namoro ❤️❤️❤️
6. Qual foi o melhor presente que te deu?
Sem dúvida que o anel de Noivado! ❤️❤️❤️❤️❤️
7. O que mais gostas no teu noivo?
Sei que toda a gente diz isso, mas ele é verdadeiramente o meu melhor amigo. Adoro o sorriso puro dele, adoro como ele é brincalhão e nunca se queixa de nada. Sem dúvida que só ele é que me consegue acalmar. É a minha outra metade, a minha alma gémea ❤️❤️❤️
8. Quando é o aniversário do teu noivo?
9 de Maio de 1990 😉
9. Quais são as iniciais do teu noivo?
As iniciais são IA ❤️
10. Quando se casam?
08-04-2018 💍💍💍❤️

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 22 de Junho de 2017 às 09:52
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Obrigada pelas respostas. Há muitas noivinhas que tiveram o seu primeiro encontro no Parque das Nações ehehe

    Acabei de te enviar o livrinho. Espero que gostes Smiley smile

    Depois podes abrir um debate e dar a tua opinião? Queremos saber o que pensam deste presente.

    Beijinhos Smiley heart


    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela história ❤️ felicidades 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração