Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Master Maio 2018 Seixal

Livro do amor: débora e luís

Débora, a 6 de Julho de 2017 às 12:21 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Ora já não vou a tempo de ganhar o livro mas deixo a minha participação com muito gosto

1. Quando se conheceram? Dia 12/09/2012 quando iniciei um novo trabalho Smiley smile ele foi o meu formador

2. Onde foi o vosso primeiro encontro? A primeira vez que saímos juntos foi em grupo, para comemorar o final da formação e fomos até ao bairro alto. Sair só os dois foi na Costa de Caparica! Ele veio ter comigo para beber um café à beira-mar

3. Quando é o vosso aniversário? 20 de Abril e será também o 09/09

4. Qual é a vossa música? Temos imensas que eu sou uma fã de música hehehe mas a mais especial é a "Madness" porque a ouvimos os dois mal foi lançada e ainda não namorávamos

Muse - Madness

5. Quando te pediu em casamento? 20/04/2017 em Paris- no nosso 3º aniversario de namoro.

6. Qual foi o melhor presente que te deu? A aliança de namoro no Natal de 2014

7. O que mais gostas no teu noivo? Tudo Smiley smile depois do CPM conversamos e ele perguntou-me o que me irritava nele e eu não consegui encontrar nada de relevante. Expliquei que há momentos em que certo comportamento me irrita mas que é só isso: um momento porque gosto do TODO! Gosto da forma como me equilibra! Fomos mesmo feitos um para o outro

Smiley ring

8. Quando é o aniversário do teu noivo? 31 de Maio

9. Quais são as iniciais do teu noivo? LP- Luís Pedro (Pedro é apelido lol)

10. Quando se casam? 9 de Setembro de 2017

7 respostas

Última atividade por Débora, a 7 de Julho de 2017 às 09:17
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos ambos fãs de MUSE e seja mais pop ou não ficou a nossa música Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela música ❤❤
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ha coisas que so da para fazer mesmo nos dias antes..mas esta fase de preparar o casamento e tao boa Smiley love vais ter saudades! ahah o bebe esta a deixar-te preparar tudo sem enjoos e poderes aproveitar o dia C sem problemas Smiley winking ele ha-de vir!

Oh que pedido tao fofo Smiley heart que noivinho tao romantico!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está a ser melhor do que o que pensava lol somos muito decididos e este dia já tinha sido pensado por nós algum tempo antes do pedido (era suposto juntar bébé e casamento mas o bébé tarda em vir) Smiley smile Falta bouquet de noiva, e organizar mesas mas temo que só a meio de Agosto possa fazê-lo pois ainda falta entregar alguns convites.
    Pois é, fomos a Paris comemorar o aniversário de namoro e a caminho da Catedral de Notre Damme, em plena Pont Neuf, ao fim da tarde, deu-se o pedido Smiley ring foi muito romântico! Beijinhos

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizar um casamento em 6 meses não é para qualquer um Smiley smile eheh como estão os preparativos? O meu pedido em casamento também foi em Paris Smiley love
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está mesmo Smiley smile Obrigada! Foi com muito gosto! Beijinhos

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vosso dia está quase a chegar =). Obrigada por teres respondido às questões =)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração