Conhecemo-nos em Setembro de 2015, quando comecei a trabalhar no mesmo sitio que ele
2. Onde foi o vosso primeiro encontro?
Ele levou-me às Cliffs de Moher na Irlanda, um lugar lindo lembro-me que estava tão nervosa que não queria voltar para o carro e pedi-lhe para darmos uma volta e ele gozou tanto comigo por querer dar uma volta no parque de estacionamento, pois lá achou que não era muito romântico 😂
3. Quando é o vosso aniversário?
Dia 6 de Novembro, nunca vou esquecer
Esta tem história. Temos duas músicas que consideramos "nossas". A primeira é uma que sempre mexeu comigo, adoro piano e melodias com piano fazer-me sentir uma data de emoções. Chama-se River Flows in You, do Yiruma. Então no dia do nosso primeiro encontro, entrei no carro dele e esta música está a tocar, e eu fiquei sem fala, porque não conheço ninguém que conheça esta música, e a coincidência de ele gostar para mim foi um sinal.
A outra é a Rock & Roll Queen dos The Subways, porque damos sempre o nosso show no carro a cantar esta, e ele diz sempre que eu sou a Rock & Roll Queen dele por gostar de rock 😂
5. Quando te pediu em casamento?
Em setembro de 2016, na Eslováquia, no topo de uma montanha com uma vista de cortar a respiração. Foi mágico!
6. Qual foi o melhor presente que te deu?
Ele enche-me de mimos.. Mas penso que foi o anel de noivado, é o presente que mais protejo!
7. O que mais gostas no teu noivo?
Eu amo tudo nele. O companheirismo, o apoio, a amizade, o carinho... Ele trata-me tão bem, ele nem precisava dizer que me ama porque tudo o que ele faz mostra tão nitidamente! Tenho tanta sorte!
8. Quando é o aniversário do teu noivo?
No dia 27 de Novembro
9. Quais são as iniciais do teu noivo?
TN, Tomáš Neuschl (que literalmente se lê Naixal!)
10. Quando se casam?
Casamos no dia 27 de Julho de 2018, o dia que mais quero no mundo!
Vou só postar aqui as fotos das tais Cliffs de Moher onde foi o nosso primeiro encontro, para quem não conhece, porque acho lindo!
- cláudia - 1" />