Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gwendoline
Noiva Constante Junho 2018 Braga (Concelho)

Livro do amor- as minhas respostas

Gwendoline, a 19 de Junho de 2017 às 19:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
1- quando se conheceram? A primeira vez que o vi foi numa missa dos escuteirosSmiley smile ele estava fardado e eu perguntei a amigos quem era porque nunca o tinha visto por ali. Disseram me que ele tinha estado fora do pais durante o tempo. Eu tinha 16 anos e ele 20 Smiley smile2- onde foi o primeiro encontro?Considero que o nosso primeiro encontro (a 2) foi em Guimarães3-quando é o vosso aniversário? dia 6 de junho de 20164- qual a vossa musica?Temos mais que uma ahah mas a primeira (que ele me dedicou) foi uma dos myth,l5- qual o melhor presente que te deu?Visto que namoramos ha 11 anoa tenho mais que um preferido ahah mas doa ultimos foi sem duvida o anel de noivado 6- o que mais gostas no teu noivo?Ui ui..esta é dificil. Amo o facto de ele nunca desistir, de conseguir sempre ser melhor em tudo o que faz, amo que ele consiga ser um durao de coração mole ahah7- quando é o aniversário dele?Dia 12 de abril Smiley smile8- quais as iniciais do teu noivo?JF9- quando se casam?Dia 30 de junho.de 2018
Aqui estao as minhas respostas heheh

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 20 de Junho de 2017 às 08:23
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Acabei de te enviar o livro, depois dá-nos o teu feedback.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades =)

    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor é lindo! 😊😊 Felicidades 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração