Olá queridas noivas,
Aqui vai as minhas respostas do livro do amor...
1. Conhecemos na festa popular da minha freguesia... eu estava sentada na patamar de uma estátua do Santo Antônio e ele sentou-se ao meu lado.... parece que foi mesmo abençoado por ele... hahaha
2. O nosso primeiro encontro foi na nossa senhora da Franqueira, onde também vamos casar....
3. O nosso aniversário, é no dia 26 de agosto....
4. Não temos música específico nosso, gostamos de muitas musicas...
5. Foi nos meus anos 7.5.2015.... foi lindo... vivemos no estrangeiro e ele de surpresa, comprou bilhete para viajarmos para Portugal... e depois tive um dia em pêras... Alugou um avioneta e fez um cartaz enorme a dizer "Eu amo-te"..... e depois à noite fez uma mega festa onde no fim pediu-me em casamento a frente de toda a nossa família e amigos....
6. O melhor presente que ele me deu, foi o nosso filho lindo ... para além desse lindo ser da minha vida, foi claro o meu anel de noivado ...
7. O que mais gosto do meu noivo, é a maneira como ele cuida dos seus, a sua bondade( apesar de as vezes me irritar ), a maneira como ele me faz feliz e sentir a pessoa mais especial do mundo...
8. Os iniciais são FAMF
9. O meu noivo faz anos dia 18.06
10. Nos casamos no dia 05.08.2017.... falta mesmo pouco.... 46 dias para o dia C....
Ansiosa para o dia que aqui vem...
Beijinhos e bom dia a todos voçes..