Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia & Diogo
Noiva VIP Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Livro do amor

Cátia & Diogo, a 19 de Junho de 2017 às 19:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

1. Quando se conheceram? Ora bem...ja nos conhecemos ha cerca de 15 anos mais ou menos...Smiley smile

2. Onde foi o vosso primeiro encontro? Ora bem foi na escola onde começamos a namoriscar, mas a sério foi passado uns anitos e tivemos o primeiro encontro no autocarro que eu ia todos os dias da escola para casa e de casa para a escola, ele foi-me buscar.

3. Quando é o vosso aniversário? 14 de fevereiro 2008 quando tudo começou , mas daqui a duas semanas a data passará a ser 08 de julho 2017

4. Qual é a vossa música? Kaysha - question my hearth uma kizomba

5. Quando te pediu em casamento? Foi na noite de 24 de dezembro para 25 de dezembro de 2015 na hora de abrirmos as prendas...

6. Qual foi o melhor presente que te deu? Uiii...não tenho favorito , antes tinhamos a tradição de cada mês de namoro darmos alguma coisa um ao outro e ele surpreendia-me sempre, depois passamos a dar só no aniversário de namoro e outras datas especiais e ele como é super romantico sempre me surpreendeu muito por isso é dificil dizer que a preferida foi tal coisa...

7. O que mais gostas no teu noivo? Gosto de tudo nele , é dificil escolher algo...

8. Quando é o aniversário do teu noivo? 23 de dezembro

9. Quais são as iniciais do teu noivo? DF - Diogo Filipe

10. Quando se casam? 08 de julho de 2017 , ja esta quasee... Smiley laugh

8 respostas

Última atividade por Cátia & Diogo, a 20 de Junho de 2017 às 23:18
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo a andar 😍
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia & Diogo Smiley flower

Que bom que participaste no nosso joguinho da semana! Vou enviar-te agora mesmo o Livrinho do Amor, espero que gostes Smiley laugh

Um beijinho querida Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro 😍 foi um momento inesquecível de certeza 😊É normal está mesmo aí à porta. Mas está tudo encaminhado?
    • Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem duvida , e não estava nada a espera porque sempre achei que fosse no dia que completassemos mais um ano de namoro...kkk vinha dentro de uma caixa toda bonita e com uns noivinhos e tudo, e ele sempre me disse que era o saco com uma prenda de uns amigos (tanto que só me deixou abrir em ultimo) e quando eu abri e olhei para a caixa disse "o que eles (amigos) querem dizer com uns noivos? " mas só depois é que olhei bem e vi que lá estava escrito se eu queria casar com ele...eheh Smiley tongue

Confesso que neste momento já sinto um bichinho de ansiedade dentro de mim...

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que belo presente de natal 😊Já falta tão pouco, como estás?Muitas felicidades 😉
    • Responder
  • Cátia & Diogo
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiim mm quase Smiley laugh

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam só uns dias para o vosso grande dia =)

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração