1. Quando se conheceram? Ora bem...ja nos conhecemos ha cerca de 15 anos mais ou menos...
2. Onde foi o vosso primeiro encontro? Ora bem foi na escola onde começamos a namoriscar, mas a sério foi passado uns anitos e tivemos o primeiro encontro no autocarro que eu ia todos os dias da escola para casa e de casa para a escola, ele foi-me buscar.
3. Quando é o vosso aniversário? 14 de fevereiro 2008 quando tudo começou , mas daqui a duas semanas a data passará a ser 08 de julho 2017
4. Qual é a vossa música? Kaysha - question my hearth uma kizomba
5. Quando te pediu em casamento? Foi na noite de 24 de dezembro para 25 de dezembro de 2015 na hora de abrirmos as prendas...
6. Qual foi o melhor presente que te deu? Uiii...não tenho favorito , antes tinhamos a tradição de cada mês de namoro darmos alguma coisa um ao outro e ele surpreendia-me sempre, depois passamos a dar só no aniversário de namoro e outras datas especiais e ele como é super romantico sempre me surpreendeu muito por isso é dificil dizer que a preferida foi tal coisa...
7. O que mais gostas no teu noivo? Gosto de tudo nele , é dificil escolher algo...
8. Quando é o aniversário do teu noivo? 23 de dezembro
9. Quais são as iniciais do teu noivo? DF - Diogo Filipe
10. Quando se casam? 08 de julho de 2017 , ja esta quasee...