Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Setembro 2017 Albufeira

Livro do amor

Vera, a 19 de Junho de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 7

Meninas o que acharam do livrinho do amor? Fofo não é?

7 respostas

Última atividade por Jacinta, a 23 de Junho de 2017 às 21:35
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, são mesmo animais muito especiais! 😍
    Eu sei como funcionam (mais ou menos, claro), as instituições! Antes de emigrarnos fazíamos voluntariado numa e os gatos eram sempre os mais difíceis de arranjar famílias de adopção, os pretos, então, eram os "rejeitados". Mas eu aforo-os! Acho-os lindos, lindos de morrer! 😍😍😍 Mas, lá está, por enquanto, e espero que por muito tempo, a minha filhota não me permite acolher mais nenhum... Uma vez, expulsou, à sapatada, um gato macho, com o dobro do tamanho dela e que também era super territorial, que nós acolhemos no nosso jardim (a minha não sai de casa). Só que, ele atreveu-se a entrar na cozinha, ela virou fera e foi atrás dele pelo jardim fora, e só parou, depois dele passar o muro. Ia-me dando um ataque... Pois pensei que ela ia saltar atrás dele, para a rua também... Mas, pronto... Felizmente, correu tudo bem para os dois (e para mim também 😅)!
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dia quando ela se for... daqui a muitos muitos anos... Passa num Gatil da câmara... os pretos são sempre os últimos a ir. As associações estão cheias e cheias de gatos pretos e tartaruga. Os nossos não foram escolhidos, eles é que nos escolheram. Cada um tem a sua história. Desde aquele que estava quase morto e o levei comigo para a cama para ele aquecer (julgava mesmo que não passava daquilo e hoje cá anda), até ao meu preto amor maior que no dia em que eu estava no hospital ele também foi operado... andava nervoso fez uma obstrução... teve de remover o dito cujo... os gatos são criaturas muito especiais. Mas se ela não aceita nenhum, esquece. Alguns nascem mesmo para serem filhos únicos.

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?! Ooohhh... Que história bonita! ❤ Pena já ter falecido... 😞
    Olha, com a minha Siamesa, funciona, que é remédio santo! Bendita a hora em que descobri aquilo! Ainda para mais agora, que viajamos muito com ela...
    Adoro gatos pretos! 😍 Tenho uma panca por eles! Mas a minha foi resgatada da linha do comboio, praticamente, acabada de nascer e é a minha "filhota". Não me dei ao luxo de escolher. E ela não aceita mais nenhum... É muito pocessiva! Sai à mãe (eu)!!! 😁😁
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo um amorrrrr!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha sabes o que nos uniu também? A siamesa dele. Eu na altura tinha uma Gata preta. Agora temos 5. A siamesa faleceu há umas semanas. Infelizmente de doença súbita... Mas vou ter como marcadores de mesa os gatos da nossa vida... inclusive os 3 pretos que temos agora e as duas de cor tartaruga. PS. O feliway não resulta com todos os gatos... mas resulta com boa parte... muitas clínicas colocam nas salas antes das "feras" entrarem. Smiley laugh

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não recebi o meu, pois ainda não abri o debate... Mas estou ansiosa! 😊
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo lindo lindo Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração