Embora va ter outras lembrancas para o final do casamento, para as crianças, durante eles irao ter uma mesinha a parte com estes livrinhos que tambem eu ja postei como inspiração. nessa questao eu o noivo jorge ja entramos em concenso até porque iremos ter uma animadora que tera assim o trabalho mais facilitado.
Eu vou ter crianças desde os 2 anos até aos 13 anos, acho uma grande discrepância de idades, acho que fazendo assim um livro destes não se adequa aos mais velhos que por outro lado acabam por ser novos demais para receberem uma lembrança igual á dos homens adultos....
Óptima ideia... Nos tb estávamos a pensar fazer algo do género: um livro com uma história conhecida mas na qual os protagonistas são os noivos e com actividades para eles fazerem...
Isso é o que vou oferecer às 14 crianças!! inclui uma parte de palavras cruzadas com questões sobre nós, assim fazemos com que os pequenos venham interagir connosco.
Nós vamos ter poucas crianças no nosso casamento, e acho que só a mais pequenina (a minha afilhada) é que ainda gosta de colorir. Mas é uma boa ideia para quem tiver mais crianças para entreter
Boa ideia! Eu adorava colorir quando era pequena o meu casamento vai ter umas 30 crianças. Ainda bem que contratamos um serviço de animação infantil para as entreter todas