Nós inicialmente tínhamos pensado na árvore de digitais, até porque tem a ver com a nossa decoração, uma vez que o convite tem um coração feito com duas impressões digitais. Mas as que tenho visto são todas para no máximo 100 impressões digitais. Vamos convidar 180 pessoas, pelo que contamos (já depois das desistências) no dia ter talvez umas 140/150 e depois a árvore pode não dar para toda a gente.
Entretanto acordámos que seria um livro de honra, mas eu acho tão desenxabido :\
Estou a ponderar umas perguntas como já vi aqui no forum tipo "que nome devemos dar aos nossos filhos?", "quando devemos ter o primeiro filho?" e quem sabe acabe por optar pela árvore de digitais para complementar.
Uns colegas que se casaram no ano passado fizeram uns cartões giríssimos, em que devíamos escolher uma das opções e escrever o que gostaríamos de lhes dizer no dia que fizessem 1 ano de casados, 3 anos de casados ou 5 anos de casados, e que só abririam nestas datas. Este ano abriram os do 1 ano de casados e dizem que adoraram ler os cartões (alguns acertaram que eles já estaríam à espero do primeiro filho eheh).
Acho a ideia super gira, mas tendo em conta que o grupo de amigos do meu noivo esteve todo nesse casamento, não quero estar a copiar!
No nosso resultou, tivemos imensas pessoas a deixar umas palavras, poemas... A tela ficou cheia cheia e adorei o resultado e assim não vai para uma gaveta e ficar esquecido
Também é uma ideia interessante. Apesar de ter receio de que não resulte bem, acredito que cada vez mais as pessoas estão recetivas a este tipo de coisas.
Eu e o meu noivo não achamos piada à sessão de solteiros por isso no que diz respeito ao livro de honra vamos optar pela fusão de livro de honra com álbum de polaroids.
Nós vamos ter um livro de honra que é uma espécie de album fotográfico onde teremos uma foto nossa em cada página. O livro vai ser feito pelo nosso fotógrafo e as fotos serão tiradas na nossa sessão de solteiros.
Fica engraçado também. Nós talvez escolhamos uma fusão entre livro de honra e album fotográfico. Mas ainda estamos a ver outras ideias. Até agora é essa a que mais gostamos.
Sim, mas acho que o fotógrafo a tirar as fotos assim, de forma direta, acaba por "intimidar" alguns convidados. De qualquer das formas a ideia em si vai trazer bons momentos
Pois, também sempre foi a que nos mais agradou. A sugestão de ser o fotografo a tirar os instantaneos foi mesmo dele, Assim vamos evitar os convidados se "entusiasmarem" demasiado com as selfies e depois não haver fotos de toda a gente
Ver mensagem citada
Também vou fazer assim, mas quero que sejam os próprios a tirar as fotos com uma máquina que vamos disponibilizar. O fotografo tirara algumas fotos aos convidados a tirarem as suas próprias fotos mas as do livro serão as que eles mesmos tirarem. Esta ideia das polaroid e que ate agora gostamos mais portanto será aquela que colocaremos em pratica