Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joanna
Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital

Livro de Honra > Fujifilm

Joanna, a 13 de Novembro de 2019 às 13:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde noivas, e noivos,


Estou a criar este debate para saber se algum de vocês já usou a impressora da Fujifilm (a Instax Share) para os convidados tirarem fotos e adicionarem ao livro de honra ?



Também tenho uma Fujifilm Instax Mini, mas penso que com a impressora cada pessoa pode escolher a foto a partir do seu telemóvel (desde que tenha a aplicação).

Como os convidados não tem a aplicação, pensei em pôr perto do livro de honra, o meu tablet e cada convidado usar o bluetooth para enviar a foto que querem imprimir.


Quem usou, teve sucesso ?

Senão acham que pode ser complicado para as pessoas aderirem a ideia, quando nunca usaram a impressora ?

Ou devo antes usar a câmara Instax Mini e não a impressora ?


Muito obrigado Smiley laugh

14 respostas

Última atividade por Milhinha, a 13 de Novembro de 2019 às 20:45
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. Fui ao casamento de uma amiga que tinha uma semelhante da HP e digo-te que não foi muito intuitivo não. Foi necessário haver sempre uma pessoa ao lado a impressora a ajudar o mais velhos a enviar e imprimir fotos. Se delegares essa tarefa a alguém poderás ser bem sucedida. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu também tenho essas duas máquinas e penso que no dia será mais prático teres a instax, a outra obrigará a transferir as fotos ou a instalar a APP que poderá diminuir a adesão.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joanna nós tivemos uma photocabine que imprimia sempre 2 copias e pedimos aos convidados que metessem 1 das cópias na nossa caixinha que era o nosso livro de honra. Fiquei com fotos super engraçadas 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Parece-me uma ótima ideia!
    A minha prima colocou a instax mini e fez muito sucesso.Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava a pesquisar atividades para os pequenotes e adorei essa ideia
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma óptima ideia e poderá resultar. Eu ainda não sei se levo a minha instax ou não. Penso que a malta com os copos depois pode correr mal ahaha
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia brutal Isabel. Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos ter para as criancas mais velhinhas maquinas instantaneas daquelas que so se usa 1 dia e uma lista de coisas que eles tem de capturar. Tipo um jogo. Mas nao teremos nada com essas maquinas
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaste em ter um photoboth?
    É uma ideia uma gira para casamentos! Nos vamos ter um que parece um espelho verdadeiro 😘
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Marco de Canaveses
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optava pela máquina mas sabes que nesse dia não vais ter tempo para estar a vigiar é muita gente a pegar a tirar fotos. Pode não correr bem e estragar se.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joanna, eu também pensei nisso, tenho a instax mini e quero muito tirar fotos no dia com ela. mas cheguei à conclusão que não vou por a minha maquina em risco, porque há crianças e pessoas que eu não conheço muito bem e ia passar o evento todo preocupada com o estado da maquina. então estou a ponderar levar a maquina comigo e tê-la sempre comigo ou com a minha irmã, assim sei que está em bom estado e que não desaparece.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu optaria pela máquina, porque os convidados podem ficar com entusiasmos e acabar por estragar o tablet 🙄
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Concordo com a Telma! Para além de que acho muito mais engraçado a utilização da máquina.
    Beijocas
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana 😍
    Pessoalmente optaria pela máquina. Por uma simples razão, os convidados podem ficar entusiasmados com a ideia e a dada altura teres muitos convidados a volta da impressora e o resto da festa sem eles! E, claro, quem não conhece a impressora vai ficar mais tempo a tentar perceber como funciona e assim!
    Não conheço ninguém que o tenha feito, mas espero que alguma noivinha te possa ajudar 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração