Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Livro de Honra - Finalizado

Kauanna, a 11 de Maio de 2022 às 13:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá Comunidade, Tal como vos falei neste post nos optamos por um livro de honra não convencional. E agora venho partilhar o resultado final. Para começar chegamos a ponderar fazer um DIY para os cartões mas eu e o noivo somos muito maus então falamos com a mesma fornecedora que nos tratou dos...

Olá Comunidade,

Tal como vos falei neste post nos optamos por um livro de honra não convencional.

E agora venho partilhar o resultado final.

Para começar chegamos a ponderar fazer um DIY para os cartões mas eu e o noivo somos muito maus então falamos com a mesma fornecedora que nos tratou dos convites, o orçamento inicial ainda estava um pouco salgado então perguntamos o que poderíamos alterar para reduzir os custos e ela sugeriu-nos fazer os cartões menores e assim conseguimos baixar bastante o preço dos cartões.

tenor.gif

O resultado final dos cartões ficou assim (a qualidade esta ruim porque não é a versão final e só o esboço eheh):

cfb_682470.jpg

Eu e o noivo decidimos deixar um cartão por lugar para assim aguçar logo as pessoas a responderem as perguntas e a terem um assunto para comentar na mesa mal chegam. Assim o noivo lembrou-se que precisávamos de deixar varias canetas para as pessoas poderem escrever.cfb_682476.jpg

Então compramos na Amazon umas canetas muito fofas com cristais e que ainda podiam ser personalizadas e resolvemos comprar para deixar uma caneta por mesa para as pessoas poderem escrever sem ter que se levantar.

cfb_682472.jpg

E depois compramos uma caixa de vidro para que as pessoas depositem os cartões e para eles ficarem todos guardadinhos. Também a compramos na amazon.

cfb_682478.jpg

Estamos ainda a ponderar encomendar um autocolante em dourado a dizer "Cards" para colar na caixa...

Ou apenas uma plaquinha como na nossa inspiração que foi esta imagem:

cfb_682482.jpg

O que acham? Como vai ser o vosso livro de honra? Contem-me tudo!!

33 respostas

• Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADORO! Acho que o autocolante no vidro irá ficar super bem! Smiley love

O meu será uma caixa em madeira com rolhas de cortiça assinadas pelos que estiveram presentes no dia. Vamos mandar fazer a caixa em nogueira e comprar as rolhas!

A ideia é ter a caixinha na mesma mesa das lembranças e numa cestinha estarão as rolhas, com uma caneta e uma nota a dizer algo tipo: "Os momentos são únicos, mas as histórias são para sempre... e as melhores começam com álcool! Assina-me e coloca-me na caixa dos noivos. Aproveita e bebe mais um copo!" Smiley sexy

Isto tudo porque a família do noivo é muito ligada a vinhos, eu AMO bebidas espirituosas doces, a minha familia também adora ter sempre algo a acompanhar... e eu e o noivo conhecemo-nos a custa de... álcool Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe