Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

celia
Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães

Livro de honra especial

celia, a 21 de Julho de 2022 às 10:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3

Ola noivinhas,

Estou num dilema, queria ter algo dieferente para o livro de honra, pensei em generos de postais em que os convidados possam escrever mas que as fotos que estejam nos postais sejam tiradas no dia pelos proprios convidados so nao sei como conjugar os dois.....

3 respostas

Última atividade por Tania, a 27 de Julho de 2022 às 15:14
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Célia..
    Penso que a noiva Sara e a nova Inês já te deram boas dicas .. podes sp falar com o teu fotógrafo mas não há de ser mt barato...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes imprimir postais em branco e deixar adesivos para que os convidados consigam deixar as fotos la dentro. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Célia! Penso que as únicas maneiras de conseguires tirar fotos e impressão das mesmas no mesmo dia seja com instax ou com um serviço de photobooth e nesse caso os convidados poderiam escrever por trás das fotos ou então colá-las num livro ou em postais e depois escrever.

    No caso de quereres fotos mesmo tiradas com por exemplo telemóveis ou tablets, etc também deve ser possível ligar esses dispositivos a uma impressora e imprimir na hora mas certamente a logística não deverá ser simples, pode gerar confusão principalmente para as pessoas que não estão habituadas às tecnologias e muito sinceramente não sei se as pessoas se darão a esse trabalho...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração