o nosso tema é viagens e gostei muito da primeira foto tava a pensar fazer um livro de honra parecido e como tenho um carimbo com os nossos nomes e a nossa data pensei em carimbar as folhas axo k ia ficar giro...
Ainda n sei ao certo, mas provavelmente vou comprar papel autocolante ou papel parede para as capas... e dp p dentro como o meu livro se desmonta vou fazer no word e dp imprimo nas paginas d livro... cm o meu tema e viagens, possivelmente vou preencher cm fotos d sitios onde fui e curiosidades desses mesmos sitios... ainda e uma ideia por estudar...
Olá Joaninha o meu não é todo branco, tipo a capa é decorada com a cor do casamento e tem a foto colada como disse, depois por dentro são folhas brancas lisas, não tem nada escrito. Só na foto é que tem a data de casamento e o nome!
Olá Daniela, tudo bem? Tens alguma ideia de como o vais personalizar?Seria giro partilhar com a comunidade, visto que pode ajudar outras noivinhas que estão a pensar fazer o mesmo. O que achas?
Olá Aurora, tudo bem? As ideias do debate estão muito giras, adorei! Além disso, de certeza que irá ajudar muitas noivas que procuram ideias para o seu livro de honra. Alguma destas ideias pode vir a transformar-se no teu livro de honra?