Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra

Livro de Honra

Etã, a 11 de Junho de 2023 às 01:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá, comunidade gira! Continuando com os posts sobre o casamento da minha tia, venho mostrar o livro de honra. Vai estar à entrada da festa em casa, já depois do almoço no restaurante. Os convidados chegam, tiram uma foto com a câmera instantânea que lá vai estar, e escrevem algo no livro, colando a...

Olá, comunidade gira!

Continuando com os posts sobre o casamento da minha tia, venho mostrar o livro de honra. Vai estar à entrada da festa em casa, já depois do almoço no restaurante. Os convidados chegam, tiram uma foto com a câmera instantânea que lá vai estar, e escrevem algo no livro, colando a foto também.

cfb_719181.jpg

cfb_719183.jpg

As inspirações que utilizei foram estas:

cfb_719185.jpg

cfb_719187.jpg

cfb_719189.jpg

cfb_719191.jpg

cfb_719193.jpg

Então, à semelhança do kit de wc, numa moldura de acrílico ao lado do livro e da câmera, estará o seguinte cartaz:

cfb_719195.jpg

cfb_719197.jpg

Fui à Mr. Wonderful e comprei o livro com folhas em branco sem linhas. Acrescentei as letras (apenas B e B - Bel e Beto) e dentro, na mica, pus uma foto que tirei deles aqui em Angola:

cfb_719199.jpg

cfb_719201.jpg

cfb_719203.jpg

A caneta é também com tinta lilás (da Mr. Wonderful):

cfb_719205.jpg

E pronto! Creio que (para já) acabaram as tarefas que eu me comprometi a fazer para o casamento da minha tia. Depois partilho os detalhes da decoração. Vamos fazer também um espaço para o photobooth, com perucas, chapéus e coisinhas assim e o topo do bolo também já encomendei tal como eles queriam.

34 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Beatriz.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·