Olá noivinhas e casaditas 😊 gostaria de para o meu livro de honra ter algo assim do género e é o que tenho estado a procura (Já estive a ver as molduras). O problema é onde é que eu imprimo a folha com a nossa fotografia? Numa gráfica ou num fotógrafo? Tenho receio que num fotógrafo fique carissimo porque o tamanho ainda vai ser um pouco grande 😔 mas numa grafica pode não ter o tipo de folha necessário.
Olá Sofia, nós vamos fazer deste género com uma tábua de madeira e uma moldura. Comprei umas canetas brancas que escreveram na madeira. Beijinhos
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah ok...e fazeres em casa numa impressora a laser com folha especial de foto...imprime como disse a Vânia só o quadrado e colas numa folha maior branca?
Foi tal e qual o que pensei mas depois os valores falaram mais alto e acabei por preferir o livro.
Depois mostra-nos o teu resultado final.
Beijinhos***
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nesse caso aconselho-te a veres a moldura primeiro e depois em vez de tela usas uma folha de papel mais grossa, tipo cartolina, e podes cortar à medida da moldura. Não é tão difícil como parece...😉
Ver mensagem citada
Obrigada! Não quero ter algo para 'guardar pó' mas sim algo que possa olhar para ele todos os dias como decoração para a casa 😊 beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Olá Catarina eu sempre quis algo que pudesse ter em casa como decoração e sei que se fizesse um livro o iria arrumar e só servia 'para ganhar pó ' assim desta forma consigo relembrar o dia cada vez que olhar para a parede! Beijinhos 😘
Olá querida Eu cheguei a pensar fazer o mesmo mas depois desisti da ideia porque acho que muitas pessoas não ligam aos livros de honra... então optei por uma coisinha baratinha.
Mas eu iria fazer como disse a destacada Milhinha.
Beijinhos***
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sofia. Existem umas máquinas robot que imprimem fotografias, o preço não é exorbitante e a qualidade não é má. Tem umas da Kodak ou de marcas específicas, penso que em fotógrafos tens isso ou mesmo em centros comerciais
Olá Sofia. Como disse a noivinha Vania, uma tela grande comprada nos chineses é relativamente barata. Podes colar temporariamente uma foto vossa e depois colar uma foto do dia do casamento do vosso fotógrafo. Acho que não será nada complicado. Poderás emoldurar depois! Bjs
Querida desde já te digo que adoro essa ideia. Está fantástica!
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sofia, eu diria para imprimires a foto no tamanho que queres e depois colocares numa folha branca ou até mesmo numa tela. Acho que é muito mais simples... 😘