Ver mensagem citada
20 Folhas de Papel Fotográfico Filme Fujifilm Instax Mini Branco Instantâneo Álbum de revelação e Cópia instantâneas para Fujifilm Instax Mini 8/9/7 s/25/90 http://s.aliexpress.com/e2Qjymau?fromSns=Copiar para a área de transferência (from AliExpress Android)
Nós já compramos o livro no ALiexpress para fazer isso. Vai ser o nosso livro de honra...mais com fotos do photobooth e os convidados vão nos fazer uma dedicatória.
As páginas do nosso livro são pretas. Compramos no Aliexpress em promoção e custou-nos 20€.
Tenho a certeza que os convidados vão adorar Nós estamos super entusiasmados com a ideia de fazer isso...
Também estou a pensar fazer este genero de livro de honra, mas com as photos do photobooth
Para o caderno vou usar um de contracapa preta e páginas brancas e esta semana vi na TIGER baratíssimos.. 4€ o A4 horizontal e um maior a 6€ pelo qual eu vou optar
Ver mensagem citada
Verdade, eu não espreitei no Aliexpress e adorei ainda mais a ideia. Se fores a comprar numa loja qualquer ficam caríssimas. Onde vais arranjar o livro?
Boa Cátia! É uma excelente ideia! De facto, escrever dedicatórias já não é o que era. As pessoas preferem algo menos trabalhoso e que seja original, diferente do habitual. Continuação de bons preparativos