Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Livro de Assinaturas - Feito! ✅

Laura, a 5 de Outubro de 2021 às 17:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Boa tarde comunidade e bom feriado 😍 Hoje venho falar-vos de mais um dos nossos checks: Livro de Assinaturas! 📷 Ruben Costa Debatemo-nos durante algum tempo sobre este tema porque não havia nenhuma ideia que nos estivesse a cativar. Queríamos mesmo atrair as pessoas para escrever-nos algo e sei que...

Boa tarde comunidade e bom feriado 😍

Hoje venho falar-vos de mais um dos nossos checks: Livro de Assinaturas!

cfb_660079.jpg

📷 Ruben Costa

Debatemo-nos durante algum tempo sobre este tema porque não havia nenhuma ideia que nos estivesse a cativar. Queríamos mesmo atrair as pessoas para escrever-nos algo e sei que muitas vezes acaba por ficar esquecido.

A ideia que mais gostávamos era ter uma instax mas não queríamos investir numa nova porque seria algo para usar no casamento e pouco mais. Comecei a pesquisar no OLX e encontrei uma por 20€ a funcionar perfeitamente:

cfb_659665.jpg

Relativamente às recargas apercebi-me entretanto que, com o pagamento do IVA no Aliexpress, não me compensava mandar vir de lá. Aproveitei uma promoção na fnac e comprei lá dois packs de 50 recargas.

O livro para as pessoas colarem as fotos e escreverem uma mensagem comprei numa promoção espetacular que encontrei no site do Mr. Wonderful, a 8,99€. Supostamente é para usar como álbum de casamento, mas como iremos ter as fotos acho que se vai adaptar muito bem 😊

cfb_659667.jpg

cfb_659669.jpg

cfb_659671.jpg

cfb_659673.jpg

Entretanto já fiz a sinalética de instruções para utilização do livro de assinatura:

cfb_659675.jpg

E também as instruções para trocar a recarga da instax:

cfb_659677.jpg

E pronto, penso que está tudo organizado para esta parte! Esperemos que as pessoas adiram 😍

Beijinhooooos!

41 respostas

• Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super fixe Laura!!! Assim as pessoas devem aderir mais do que no comum livro, eu pelo menos tenho o meu em branco 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura, adorei a ideia!
    👏👏👏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura! Adoro a ideia mas por acaso também tenho receio que no meu caso em particular não aderim muito 😢
    Nos últimos casamentos que fui via os noivos a passear com o livro quase a obrigar as pessoas a escrever... Apesar de não ser um custo super elevado, estou a ponderar se vale realmente a pena para mim (não sei se dou assim tanta importância...) e tendo em conta os meus convidados, fazer algo do tipo... No entanto, a fazer eu adorava fazer algo deste tipo! É muito giro! E as tuas instruções ficaram muito bem!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo-te Carlinha! Eu espero mesmo que as pessoas alinhem 🤞🏻
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laurinha, adoro essa ideia, mas tenho medo que as pessoas não adiram 😒 beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah, pois! É esse o meu receio também, acho que tenho de comprar mais 😬😅

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o Laurinha. 😊 Tem só atenção que no nosso caso as pessoas durante o dia usaram a instax para tirar fotos e levar de recordação e quando foi para colocar no livro já nem toda a gente teve foto porque acabaram as recargas. E olha que comprei mesmo muitas. 😂
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso Kikinhas, acho que assim as pessoas são capazes de aderir mais 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello laura também teremos alggo desse género e acho que assim terá imensa aderência parabéns plo check
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração