Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Livro de assinaturas diferente 😊

Ana, a 10 de Dezembro de 2020 às 20:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá meninas, queria fazer uma pergunta, pretendo comprar este livro de assinaturas em formato mealheiro e este vem com cerca de 70 corações. Acham que é suficiente para cerca de 170 convidados? O noivinho diz que sim, pois nem todos assinam nestas ocasiões 😅
Olá meninas, queria fazer uma pergunta, pretendo comprar este livro de assinaturas em formato mealheiro e este vem com cerca de 70 corações. Acham que é suficiente para cerca de 170 convidados? O noivinho diz que sim, pois nem todos assinam nestas ocasiões 😅 cfb_623845.jpg


38 respostas

  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Ana! Olha, eu acho que seria melhor por mais corações... não digo os 170, pois também não acho que os convidados todos irão assinar... Mas pelo menos 100 eu poria. Eu também já fiz o meu livro de assinaturas (com rolhas em vez de corações) e de 70 convidados tentei por 60 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acredito que nem toda a gente assine.
    Mas, como a Cátia te disse, talvez seja melhor comprar mais alguns. Já diz o ditado, mais vale sobrar que faltar 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso tenho desses corações em casa, comprei recentemente no ali para alguma manualidade que fosse necessário. Vou colocá-los então numa caixinha ao lado se for necessário 😊 esta é 26 euros, não é muito barata mas no ali vi por 40 euros e mais
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, exatamente! Exclui essa hipótese exatamente por isso. Mas já pensaste em mandar vir só os corações do ali? Eles têm essa opção e pelo que me lembro, ficam bastante em conta. É só uma questão de veres o formato mais semelhante a esses. Pelo menos sempre ficas de consciência tranquila e mais descansada 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso também estive à procura no ali, o problema é que apesar de terem mais corações são muito caras, e como ultrapassam os 22 euros podem ficar presas na alfandega 😶 esta é de uma loja na minha zona 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sim, de facto, nem toda a gente assina essas coisas, mas aconselho te a comprar mais corações, porque 70 nem chega a metado do número de convidados que tens. Mais vale sobrarem alguns do que no dia te irem chatear, porque as pessoas se lembraram todas que queriam assinar 😂 beijinhos.
    Já agora, viste essa moldura onde? Eu vi uma muito semelhante no aliexpress mas achei demasiado caro para aquilo que queria gastar 🙁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração