Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Livro de amor - t & r

Tania, a 20 de Junho de 2017 às 17:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 18

Olá noivinhas!!

Vamos lá a mais um joguinho da semana Smiley laugh

1. Quando se conheceram?

Conhecemo-nos há uns 13/14 anos atrás na escola. Ficamos na mesma turma no 7º ano.

2. Onde foi o vosso primeiro encontro?

Esta é difícil. Eu e o noivo sempre fomos os melhores amigos, e ele foi o primeiro rapaz que gostei. Tivemos "um namoro" de escola, que nós não contabilizamos porque éramos crianças e não se passou nada. Depois anos mais tarde voltou a existir interesse por ambas as partes. Talvez.... um jantar com de aniversário da tia dele (se é que podemos chamar de encontro) ahahah. Smiley xd

Nós estávamos sempre juntos pois sempre fomos os melhores amigos como já referir por isso não houve propriamente um encontro.

3. Quando é o vosso aniversário?

24 de Agosto de 2010

4. Qual é a vossa música?

Não temos nenhuma musica nossa. Nunca tivemos essa ligação à música. Para nós todas as que gostamos estão ligadas, pois eu gosto muito de ouvir música e dançar (não que eu o saiba fazer ahahah) Smiley xd Mas posso dizer que por minha influência talvez músicas de desenhos animados e natal sejam as nossas músicas, pois passo a vida a canta-las e ele cantam também. 😂😂

5. Quando te pediu em casamento?

Pediu-me em casamento no dia 09 de Setembro de 2016. Estávamos de férias no Algarve e foi uns dias antes de voltarmos de férias e eu vir viver com ele para a Alemanha. Um ano depois vamos casar!

6. Qual foi o melhor presente que te deu?

Ele já me deu vários presentes desde relógios, pulseiras, flores, etc. Acreditem ou não, não ligo muito a isso, sou pessoa que dá mais valor a uma caricia, a um piquenique juntos, a uma flor apanhada do jardim, um jantar feito por ele, etc.
mas talvez o que mais me marcou foi uma surpresa que me fez. Na altura ele estava a viver na Alemanha e eu em Portugal e só nos víamos de 3 em 3 ou 4 em 4 meses, e ele organizou tudo para vir a Portugal de surpresa nas minhas férias e levou-me a passar uns dias fora. Foram os melhores dias de sempre, se bem que os primeiros estava em estado de choque. 😂

7. O que mais gostas no teu noivo?

O colinho dele. Nos braços dele sinto-me sempre bem e segura. Para além disso o seu sentido de humor.

8. Quando é o aniversário do teu noivo?

21 de Dezembro

9. Quais são as iniciais do teu noivo?

As inicias do seu nome completo são RMCA

10. Quando se casam?

09 de Setembro de 2017

18 respostas

Última atividade por Tania, a 25 de Junho de 2017 às 16:26
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa. parece que sim Smiley catface Também gostei muito deste jogo, sem dúvida que é muito bom para nos conhecermos melhor umas às outras.

BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma belíssima história, querida! 😊
    Já estavam destinados! ❤ E, o que tem de ser, tem muita força! 😊
    Foi o joguinho que mais gostei de fazer! 😊 Dá para conhecermos melhor as histórias umas das outras!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tania Smiley flower

Que bom que participaste no nosso joguinho da semana! Vou enviar-te agora mesmo o Livrinho do Amor, espero que gostes Smiley laugh

Um beijinho querida Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa. Assim espero. Ainda não o recebi mas também só hoje respondi às questões. Smiley catface

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas respostas Smiley smile o livrinho é muito amoroso, vais adorar! Beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu também vou 😛😘😘
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou-me esforçar!! Até porqueSmiley catface este natal somos capazes de não conseguir ir a Portugal e passarmos aqui sozinhos, por isso vou esmerar-me!!

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos a isso! Temos de os converter até este natal! 😂
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah como eu. Eu ainda por cima passava sempre os natais com os meus avós maternos, que vivem numa aldeia cheia de tradições. Onde na noite de consoada acendem o chamado madeiro em frente à igreja e as pessoas reúnem-se todas em volta a conversar, a beber, comer, cantar, dançar....
    É isso mesmo, missão converter noivos aos natal! 😂😂

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo! 🤣 eu habituada à natal com toda a família, umas 30 pessoas. Tudo decorado, tudo reunido. Mas ele na família dele nunca teve esta coisa de natais em família.. Acho que era dia como outro qualquer.. 🙈 espero conseguir converte-lo 😂
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah alguém que me compreenda!!! Em Portugal, na casa do meus pais onde vivia, montávamos sempre a árvore no inicio de Dezembro, fazíamos o presépio e eu enchia de presentes e decorava a casa. Aqui.... o ano passado foi o meu primeiro natal, só tive direito a comprar uma árvore de 50cm e decoração para ela simples e um calendário de advento e mal de deixava ter as luzes ligadas Smiley sad
    São uns verdadeiros Grinch's. ahahah

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como o meu fogo! Até irrita.. Eu ando sempre toda feliz à querer decorar tudo e essas tretas todas.. E ele não quer saber de nada 😕 nem percebe tanto alarido
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opah o meu noivo também não liga nada ao natal. As vezes parece o Grinch. Até me corta o espírito todo.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa! E de facto não está aqui toda. Durante tantos anos houve muita coisa, mas seria uma seca contar tudo. Smiley xd Para vocês também as maiores felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu reclama com as de natal pois ele não liga nenhuma ao natal, ao contrario de mim xD Em relação às dos desenhos animados ele sabe mais musicas que eu, normalmente eu só as começo ( nunca sei a letra toda xD ) e ele acaba lol

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história querida 😍 Muitas felicidades Smiley heart
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marisa. ahahahah é inevitável. Ele está sempre a reclamar porque depois ele fica com a música na cabeça e às vezes vai para o trabalho a cantá-la.

Beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bela história Smiley heart

As músicas de desenhos animados e natal também SÃO as que mais canto xD

Beijinhos e felicidades

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇