Olá noivinhas!!
Vamos lá a mais um joguinho da semana
Conhecemo-nos há uns 13/14 anos atrás na escola. Ficamos na mesma turma no 7º ano.
2. Onde foi o vosso primeiro encontro?
Esta é difícil. Eu e o noivo sempre fomos os melhores amigos, e ele foi o primeiro rapaz que gostei. Tivemos "um namoro" de escola, que nós não contabilizamos porque éramos crianças e não se passou nada. Depois anos mais tarde voltou a existir interesse por ambas as partes. Talvez.... um jantar com de aniversário da tia dele (se é que podemos chamar de encontro) ahahah.
Nós estávamos sempre juntos pois sempre fomos os melhores amigos como já referir por isso não houve propriamente um encontro.
3. Quando é o vosso aniversário?
24 de Agosto de 2010
Não temos nenhuma musica nossa. Nunca tivemos essa ligação à música. Para nós todas as que gostamos estão ligadas, pois eu gosto muito de ouvir música e dançar (não que eu o saiba fazer ahahah)
Mas posso dizer que por minha influência talvez músicas de desenhos animados e natal sejam as nossas músicas, pois passo a vida a canta-las e ele cantam também. 😂😂
5. Quando te pediu em casamento?
Pediu-me em casamento no dia 09 de Setembro de 2016. Estávamos de férias no Algarve e foi uns dias antes de voltarmos de férias e eu vir viver com ele para a Alemanha. Um ano depois vamos casar!
6. Qual foi o melhor presente que te deu?
Ele já me deu vários presentes desde relógios, pulseiras, flores, etc. Acreditem ou não, não ligo muito a isso, sou pessoa que dá mais valor a uma caricia, a um piquenique juntos, a uma flor apanhada do jardim, um jantar feito por ele, etc.
mas talvez o que mais me marcou foi uma surpresa que me fez. Na altura ele estava a viver na Alemanha e eu em Portugal e só nos víamos de 3 em 3 ou 4 em 4 meses, e ele organizou tudo para vir a Portugal de surpresa nas minhas férias e levou-me a passar uns dias fora. Foram os melhores dias de sempre, se bem que os primeiros estava em estado de choque. 😂
7. O que mais gostas no teu noivo?
O colinho dele. Nos braços dele sinto-me sempre bem e segura. Para além disso o seu sentido de humor.
8. Quando é o aniversário do teu noivo?
21 de Dezembro
9. Quais são as iniciais do teu noivo?
As inicias do seu nome completo são RMCA
10. Quando se casam?
09 de Setembro de 2017