-quando se conheceram?por incrível q pareça ele é mais velho q eu 7 anos.. andei com ele na escola e tive uma paixoneta por ele .. mas tinha vergonha 😂😂 6 anos mais tarde através de amigos em comum voltei a ve lo num bar...e pronto ca estamos nos juntis a quase 4 aninhos 😍
-onde foi o vosso primeiro encontro ? o primeiro encontro foi no mesmo bar onde o conheci.. quase 3 semanas depois de o conhecer... foi super engraçado
-quando é o vosso aniversario?16 de Outubro de 2013
-qual é a vossa musica?a primeira musica q dançamos juntos foi a Cinderela de Carlos Paiao outra que tambem adoramos é A Thousand Years da Christina Perri 😘
-quando te pediu em casamento ?pediu este ano , na noite anterior ao meu aniversario ❤ dia 31 de Abril so pq eu nao sei esperar pelas prendas ahahahah 😂
-qual foi o melhor presentw que te deu ?ele deu me muitos presentes desde que namoramos mas o que mais marcou foi quando ele disse que goatava que vivesse mos juntos e teve a iniciativa de marcar umas quantas visitas para ver casas... vindo dele foi um grande passo. passado dois aninhos de vivermos juntos la compramos o nosso cantinho
-o que mais gostas no teu noivo ?ele é fantastico ... super bem disposto, muito paciente , divertido.. é a melhor pessoa que conheço😍
-quando é o aniversario do teu noivo ?11 de janeiro😀
-quais sao as iniciais do teu noivo ?S P - Sergio Pimpao❤
-quando se casam ? casamos a 17 de agosto de 2018 😍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Conselhos para a vida a dois
75 frases de amor curtas para dedicares a quem amas
Nem sempre conseguimos encontrar as palavras certas para dizer o quanto amamos a...
Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...