Boa semana a todos!
Vamos lá participar em mais um joguinho da semana
Conhecemo-nos na escola secundária ano lectivo 2006/2007. Por motivos diferentes o mesmo curso técnico, o que fez com que trocássemos de escola e de "cidade" e ficámos na mesma turma. Destino xD
2. Onde foi o vosso primeiro encontro?
Nunca tivemos um "verdadeiro" encontro a primeira vez que saímos juntos, fora da escola e horário escolar, foi para irmos à vila natal em óbidos, fomos com a minha melhor amiga. Foi também onde demos o primeiro beijo.
3. Quando é o vosso aniversário?
O nosso aniversário de namoro é dia 26 de dezembro 2007(melhor prenda de natal de sempre!!) e o aniversário de casamento é 22 de abril 2017.
Não temos realmente uma música... mas na escola, a primeira música que ouvimos quando partilhámos os "phones" foi "MYTH - Dava Tudo Para Te Ter Aqui"
MYTH - Dava Tudo Para Te Ter Aqui Letra..
5. Quando te pediu em casamento?
O pedido oficial foi dia 29 de Junho de 2015 - 8 anos e 6 meses depois de começar-mos a namorar.
6. Qual foi o melhor presente que te deu?
Sem dúvida que a melhor prenda que me deu foi a prenda dos 3 meses de namoro. Deu-me um desenho de nós, feito por ele e dizer "casas comigo?" 😍😍😍
7. O que mais gostas no teu noivo?
Tudo! Mas mesmo tudo, mas sem dúvida a sua melhor qualidade é a paciencia que tem comigo. 😂😂
8. Quando é o aniversário do teu noivo?
18 de agosto.
9. Quais são as iniciais do teu noivo?
C D 😂😂😂
10. Quando se casam?
Casámos dia 22 de abril deste ano!
Nós - Desenho do noivo! (para o casamento)