Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Outubro 2020 Viana do Castelo (Concelho)

Livro de amor

Rita, a 26 de Junho de 2017 às 18:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Smiley heart

Livro de AmorLivro de Amor

1. Quando se conheceram?

Em Dezembro de 2014 fomos apresentados pela a irma dele.
Eu era/sou amiga dela e trabalhavamos juntas num salao de estetica, e um dia, quando ele foi a portugal passar ferias de natal (ele mora na alemanha) foi visitar a irma ao salao e ficamos a conhecer realmente.
Ja nos tinhamos visto à uns tempos antes, na altura do sencundário. E digo-vos que ele era o tipo de rapaz que me deixava a suspirar, mas que para mim nunca ia passar de olhares. Smiley heart

2. Onde foi o vosso primeiro encontro?

Em casa da irmã dele.

Ele ja tinha tentado encontrar-se comigo para tomar cafe e tal, mas a minha timidez nao deixava ahah

Entao um dia (abril de 2015) ele voltou a ir de ferias a portugal sem me dizer. (nesta altura ja eramos bons amigos, desabafavamos muito um com o outro). A irma dele convidou-me a ir jantar a casa dela, como muitas outras vezes, e eu fui. Chego la e esta ele de surpresa à minha espera.Para mim esse foi o nosso primeiro encontro.

3. Quando é o vosso aniversário?

Oficial, em que ele realmente me pediu em namoro, foi quando eu decidi vir viver para a alemanha, em Outubro dia 25.

4. Qual é a vossa música?

Loucos, de Matias Damasio.

Por incrivel que pareça, nós já ouviamos a música antes de ela ser tão ouvida, simplesmente porque a primeira parte da letra da música diz muito de nós, do momento que estavamos a viver no momento, um momento de muita felicidade e paz na relação, de coisas a acontecer inimaginaveis de que somos gratos.

"Camões não inventou palavras

Para exprimir esse momento

Anjos aplaudem nosso amor

Nossa felicidade, nossa alegria"

5. Quando te pediu em casamento?

Não houve pedido (por enquanto, diz ele).

O casamento é um assunto que falamos constantemente, é um sonho dos dois que queremos realizar e então decidimos começar a ver e escolher, a tratar do assunto.Eu sempre quis um pedido, e como ainda falat relativamente muito ainda estou esperançosa ahah Ele pelo menos diz que vai haver pedido, no momento certo, lindo e inesperado.

6. Qual foi o melhor presente que te deu?

Um presente não sei escolher porque sempre que ele me oferece algo tem o cuidado de estar atento àquilo que eu quero/gosto e eu adoro tudo! Gostei muito duma surpresa que fez em que ele pôs flores no corredor do nosso prédio, num dia como os outros, a meio da semana. Chegar a casa às 22h30 depois do trabalho e ver miminhos desses, é sem duvida gratificante.
De resto, o amor que ele me dá. A compreensão, a paz que me transmite é qualquer coisa que eu admiro muito. Ele fez-me acreditar que o amor existe e pode ser vivido!

7. O que mais gostas no teu noivo?

Como disse anteriormente, a paz que me transmite.
Admiro muito a forma que ele encara a vida, sempre positivo, não me deixa cair, dá-me muuuuito carinho e amor. É sem duvida um pilar importante na minha vida. Mais do que namorados somos amigos.

aaaaahhhh, e os olhos verdes!!!!

8. Quando é o aniversário do teu noivo?

22 Agosto, nascido a 1991

9. quais são as iniciais do teu noivinho?

AF , Andreas de Freitas

10. Quando se casam?

Ainda não temos data certa, mas em principio 25 de Maio de 2019


Espero que gostem, beijinhos! Smiley heart

3 respostas

Última atividade por Maria, a 27 de Junho de 2017 às 11:43
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita Smiley flower

    Que bom que participaste no nosso joguinho da semana! Vou enviar-te agora mesmo o Livrinho do Amor, espero que gostes Smiley smile

    Um beijinho querida Smiley heart


    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração