Olá olá olááá! 😁
Como sabem estamos a organizar um casamento e batizado express para Maio 🤪 "Acho" que até agora estamos a portar-nos muito bem.Vamos aos checks?!:
- Igreja {embora tenha de falar com o padre sobre o que é necessário, mas o Sr é fugitivo. 😂}- Local do Copo de Água - Fotografos {mil obrigadas pelos vossos conselhos, conversamos com os fotografos que gostamos e conseguimos ter foto e video pelo preço só da foto. 🥳🍾🎊🎉}- Animação - Vestidooooooooo da Noivaaaaaaaaa 😍😍😍 depois de correr todos os sites de lojas que conhecia nao vi nada como o que vos tinha falado. Vi as fotos mil vezes e achava-o lindo em todas. Nao me enjoava sabem? Por isso decidi avançar e sinto um alivio gigante junto com uma ansiedade também gigante de o voltar a vestir! 😍- Livro de Honra
O que está em curso?!- Já estamos a tratar dos convites que estarao prontos no principio de Fevereiro.- Hoje vou tentar tratar das flores/decoração {está parte vai me dar cabo da cabeça 🤦♀️}- Convites do padrinhos e madrinhas- Caixa para o batizado do piqueno
Agora vamos lá, peço ajuda ao que nos falta. - Registo Civil nao é- Alianças - As roupas dos rapazes, tem de ser mais perto da data porque o filho tá a crescer e o pai tá a engordar 😂😂😂- Lembranças para os convidados {que me está aborrecer imenso, sou sincera, porque por mais original que sejamos quase nunca ligam 🤔}
Bem e é isto que me estou a lembrar agora.
Dicas?! Ajudas?! Criticas?! Estou aberta a tudo o que tenham para dizer 😁
Beijinhooosss