Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daiane
Noiva Curiosa Julho 2020 Aveiro (Concelho)

Lista de presentes fisicos: help

Daiane, a 22 de Junho de 2020 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas, preciso de ajuda. Eu não iria fazer lista de presentes pa n queria pedir nada a ninguém, mas meus convidados começaram a perguntar. E acabei percebendo que algumas pessoas querem dar coisas e já que ainda não tenho nada seria bom receber presentes fisicos além de dinheiro.
Mas eu não consegui encontrar uma loja que tenha esse serviço de lista de presentes otimizada para casamento. Sou do Brasil e lá às lojas costumam ter um sistema bem prático para isto, onde os noivos vão até às lojas e recebem uma máquina para picar os produtos que querem e depois recebem um código para os convidados acessarem as listas. Mas aqui em Portugal ainda não consegui encontrar algo parecido. Será que tem alguma loja física ou até mesmo loja virtual com um sistema parecido de listas? Tenho parentes do exterior que também quererem dar presentes físicos. Obrigada ❤️


6 respostas

Última atividade por Isabel, a 23 de Junho de 2020 às 10:48
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daiane! Outra ideia é usares a lista de casamento virtual aqui da nossa app: A minha Lista de Casamento - casamentos.pt

    Só precisas de escolher os presentes virtuais que queres e os teus convidados trasnferem dinheiro. Beijinhos!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá 🤗
    Penso que a loja da vista alegre tinha esse sistema, em tempos também muito essa tradição e algumas lojas faziam.
    Podes também pedir cheques presente de alguma lojas em específico para comprares ao teu goato
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vista alegre e a atlantis tinham. Mas podem dar cheques-prenda e vocês compram o que quiserem. Tens em todos os shoppings, no El corte Inglês e até em lojas de eletrodomésticos. Parabéns
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Agora não sei se ainda se usa mas há alguns anos a maior parte das lojas de artigos para o lar tinha essa opção de listas de casamento. Escolhias os produtos que gostavas e os convidados podiam ir lá e escolher o que queriam oferecer dessa lista. Agora, como passou a ser mais banal dar presentes em dinheiro, não sei se ainda há muitas lojas a fazer listas de casamento mas é uma questão de perguntares diretamente nas lojas que gostas.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daiane. Nunca ouvi falar disso. Mas tb não fui a muitos casamentos 😂 os que fui as ofertas também eram em dinheiro. Podes nomear alguém para ter uma lista das coisas que te fazem falta e essa pessoa pergunta aos convidados o que pensam dar e vai anotando para não se repetir.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração