Olá noivinhas, preciso de ajuda. Eu não iria fazer lista de presentes pa n queria pedir nada a ninguém, mas meus convidados começaram a perguntar. E acabei percebendo que algumas pessoas querem dar coisas e já que ainda não tenho nada seria bom receber presentes fisicos além de dinheiro.
Mas eu não consegui encontrar uma loja que tenha esse serviço de lista de presentes otimizada para casamento. Sou do Brasil e lá às lojas costumam ter um sistema bem prático para isto, onde os noivos vão até às lojas e recebem uma máquina para picar os produtos que querem e depois recebem um código para os convidados acessarem as listas. Mas aqui em Portugal ainda não consegui encontrar algo parecido. Será que tem alguma loja física ou até mesmo loja virtual com um sistema parecido de listas? Tenho parentes do exterior que também quererem dar presentes físicos. Obrigada ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Lugares para o copo-de-água
6 espaços para casamentos que tens de ter na tua lista
Querem um casamento na praia ou entre as vinhas do Douro? Se ainda estão a...

O casamento
Calculadora de presentes de casamento: quanto dinheiro dar...
Saber o valor para dar prenda de aos noivos é sempre um desafio. O dinheiro que...