Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Agosto 2022 Albufeira

Lista de músicas restrita, sim ou não?

Marisa, a 30 de Dezembro de 2021 às 20:36 Publicado em Fórum Festa 0 10
Guardado
Olá a todas as noivinhas e noivinhos! Espero que tenham tido um excelente Natal dentro da medida do possível. O meu Natal foi animado e o tema casamento veio à baila. Falamos de tradições com que eu e o noivinho nos identificamos e aquelas que aboliamos. No meio das piadas eu digo "por favor, eu sei que é tradição mandarem tocar o apita o comboio, mas não me façam isso senão abandono o meu próprio casamento!". O noivo entrou na brincadeira e diz "mas temos de ter o comboizinho com os convidados, dizem que dá sorte!".
A minha cunhada sugeriu darmos ao DJ uma lista de músicas expressamente proibidas de passarem na festa. Eu achei uma óptima ideia!
Qual a vossa opinião sobre este tema?Desejo-vos umas boas entradas em 2022 e ainda melhores saídas 😊

Restringir músicas

47%

23 votos

Todas as músicas aceites

51%

25 votos

10 respostas

Última atividade por Rita, a 12 de Janeiro de 2022 às 14:37
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa! ❤️

    Deixo-te aqui um artigo para te ajudar!

    30 músicas imprescindíveis no vosso casamento

    Beijinhos!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile

    Eu gostei da ideia da lista restringida ! Se fosse hoje também faria o mesmo : pequena lista com todas as musicas "DO NOT" Smiley xd houve uma ou duas no dia do meu casamento que despensava lol....

    Beijinhos e bons preparativos !

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa! Por aqui não colocamos qualquer restrição ao dj, demos-lhe total liberdade para colocar as músicas que sentisse que ia puxar mais pela pista de dança naquele momento. No entanto, eu e o Tomé não odiamos particularmente nenhum estilo de música. Não ouvimos propriamente música pimba no dia a dia, mas na festa do casamento não nos importamos de ter.

    No entanto, o casamento é vosso e por isso deve ser ao vosso gosto. Façam aquilo que acharem melhor para vocês 😊😘

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem... vamos dizer o que gostamos e o que queremos ouvir, mas acho que as músicas devem ser bastante ecléticas. Vamos confiar no nosso DJ. O que não queremos é pimba, mas se um convidado pedir umazinha, acho que não faz mal.Smiley smile

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a passagem de músicas que não se identificam devem ser restringidas 😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais importante são os vossos gostos.
    Nós não iremos pôr restrição. Iremos dar uma lista das músicas e estilos que pretendemos, mas se algum convidado pedir para colocar algo diferente não me irei opor.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vosso casamento vossa playlist
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, sou como tu, perdoem-me mas pimbas não!! O apita o comboio ainda vai, mas sou muito esquisita com músicas e o noivo ainda mais! Mas vou dar liberdade ao dj para puxar pelos convidados se a nossa lista não estiver a funcionar 🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa como estás??? Olha eu pensava o mesmo... Mas na hora da música portuguesa, o apita o comboio foi 1 sucesso do caneco o eu odeio e lá estava eu toda animada no comboio com a malta toda aos saltos, faz parte é um ritual mesmo tuga que quando passa e todo o ambiente envolvente nem te lembras se gostas ou não apenas segues a boa vibe da festa eu plo menos fiz isso, beijinhos e tudo a correr plo melhor e boas entradas



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marisa nós fizemos o mesmo! Disse logo que não queria uma data de coisas no meu casamento incluindo musica pimba, kizomba e musica brasileira (não quero com isto desrespeitar os gostos de ninguém mas nem eu nem o noivo gostamos mesmo nadinha). Já o comboio foi a nossa excepção e vamos fazer só mais pela actividade de por as pessoas mais velhas a participar! Smiley tongue Optámos por escolher que tipos de musica tinhamos em cada parte do casamento mas ainda não organizei tudo em condições.

    - Para antes do casamento celta vamos ter musica classsica da Disney enquanto os convidados vão chegando e se sentam

    - No cocktail e durante o almoço vamos passsar bandas sonoras de filmes e videojogos como música ambiente

    - Na festa vamos focarnos em POP dos anos 90 até à actualidade

    - Vamos ter um mini momentos especificos dedicados aos mais velhos com uma parte de Xutos e Queen que tem muito a ver com a minha familia e musicas do 70 e 80

    - Vamos ter um momento com musica rock (porque tanto eu como o noivinho crescemos com fases bem aleternativas e os nosso amigos tbm vão achar piada)

    - Vamos ter um momento no final com algumas musicas mais electronicas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração