Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Lista de Filmes para te Inspirares

Joana, a 10 de Fevereiro de 2021 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ola Comu Linda.. Como estão esses coraçõezinhos? Com estes números a baixar, parece que estamos a ver uma luzinha ao fundo do túnel, mas vamos vivendo um dia de cada vez 😁❤

Ansiosa por puder abraçar toda a gente 🙏❤

tenor.gif



Hoje trago-vos um tema que para mim me faz sonhar, Filmes de Casamentos. Sou louca por comédias românticas, e se forem sobre casamentos, fazem-me sonhar ainda mais com o meu dia.

Deixo-vos abaixo uma lista do meu Top 10:

Christmas Wedding Planner - Kelsey é uma organizadora de casamentos em inicio de carreira, e tem uma das tarefas mais complexas da sua vida, organizar o casamento da Prima, simultaneamente tentar afastar um detetive privado que tenta boicotar o mesmo. Comédia, Romance e Suspense até ao fim. Este está no meu Top Top Smiley smile


Lista de Filmes para te Inspirares 1


Made for you, with Love - Amanda é proprietária de uma loja de vestidos de noiva usados e ​​dá uma nova vida aos vestidos usados, tornando os sonhos realidade para as noivas que não podem pagar por vestidos caros. Mas quando ela conhece o cara perfeito, ela tem medo de dar a seu próprio coração uma segunda chance de amor. - Este é de levar às lágrimas


Lista de Filmes para te Inspirares 2


From Friend to Fiance - Quando Ted fica noivo da Popular do colégio e pede a Jess, sua melhor amiga de infância, para planejar o casamento, as coisas ficam complicadas. Seus verdadeiros sentimentos por Ted continuam a atrapalhar.


Lista de Filmes para te Inspirares 3


Marry me with Christmas - Rachel é proprietária de uma boutique de noivas, e está mergulhada na agitação de planear um casamento de Natal requintado, é inesperadamente surpreendida pelo irmão da noiva.


Lista de Filmes para te Inspirares 4


O Pai da Noiva - Quando Annie volta de viagem e anuncia que está noiva, vira a vida dos pais de cabeça para baixo. O pai não consegue lidar com a ideia de ver a filha casada e passa por situações hilariantes ao conhecer os pais do noivo e preparar o casamento.


Lista de Filmes para te Inspirares 5


Quatro Casamentos e um Funeral - No casamento de um amigo, Charles, um solteirão que tem dificuldade em assumir relacionamentos, conhece Carrie, uma jovem americana, por quem se apaixona. Após uma noite mágica, ela retorna aos EUA acabando com as esperanças de Charles. No entanto, a situação deles acaba se esclarecendo três casamentos e um funeral depois.


Lista de Filmes para te Inspirares 6



Noivas em Guerra - Emma e Liv são amigas desde criança, quando planeavam em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


Lista de Filmes para te Inspirares 7


Mamma Mia! - Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.


Lista de Filmes para te Inspirares 8


A última Dama de Honra - Becca já participou de muitos casamentos, mas sempre como dama de honra. No entanto, durante o casamento da prima, ela conhece o cinegrafista Kyle, e sua sorte no amor parece estar prestes a mudar.


Lista de Filmes para te Inspirares 9


The dating List - Abby decidida pela carreira, concorda em ajudar seu ocupado chefe a encontrar o homem dos seus sonhos, mas ela encontra um dilema quando começa a se apaixonar pelo mesmo homem que seu chefe aprova namorar.

Lista de Filmes para te Inspirares 10


E vocês, têm alguns filmes preferidos? Que tal aproveitar o confinamento e o dia de São Valentim que está ai à porta para fazer um programinha a dois? Smiley heart


Beijiiinho

15 respostas

Última atividade por Joana, a 12 de Fevereiro de 2021 às 16:39
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até via o Sporting (que este ano tantas alegrias nos tem dado) não fosse o namorido um Lampião de 1ª 😂😂😂😂

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Confesso que esse tipo de filmes não sou fã e o noivo muito menos, portanto aqui não é opção. Prefiro ver o meu sporting que ver esse tipo de filmes 🤪😅
    O que até é de estranhar pois sou bastante sensível e às vezes a ver novelas até me emociono mas esse tipo de filmes não me transmite nada 🤦‍♀️Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Menos não tendo visto todos, temos que admitir que a maioria destes filmes são um clássico!

    Uma ótima opção para passar o tempo durante o confinamento e ao mesmo tempo sonhar com o vosso dia Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, sou uma vergonha a pessoa menos romântica cinematograficamente. Só vi o 4 casamentos e um funeral e acho que foi só por causa da cena deles a cantarem :p

    Adorei o filme About time e tem uma banda sonora espetacular. A noiva casa-se de vermelho Smiley laugh

    Beijinho.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá joana, que lista boa heheheh noivas em guerrra é tao giro xD

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Joana! Que rica lista de filmes! Acho que só vi o Mamma Mia, mas vou adicionar esses filmes à minha lista para ver 😁😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii o eterno pai da noiva...adoro esse filme!!! Mais recentemente vi o noivas em guerra e fartei me de rir!!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lista linda, 😍 já vi alguns desses e gostei muito!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Joaninha, que boas inspirações!
    Bom debate 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joaninha! Já vi alguns da tua lista! Tenho que ver os restantes eheh
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Já tinha dito algures que sou fascinada por estes filme e por isso já me ri porque vi todos da tua lista. 😂
    A Foxlife está a celebrar o mês do amor com novos filmes e por isso tenho visto um novo todos os dias. 😊😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi grande lista só devo ter visto e 2 ou 3 🤣🤣
    Há um da jennifer lopez e o Mathew top também 😃.
    27 dresses um doa meus favoritos de sempre. E o melhor dos melhores... Padrinho mas pouco 🤣🤣🤣😁😁😁. No dia dos namorados por acaso estamos em casa 🤗 logo se vê o que irá sair 😋❤️Beijinhos e boas opções
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha!

    Adoro esse género de filmes e acho que já vi quase todos dessa lista. O noivinho não é muito adepto mas de vez em quanto lá o consigo convencer ahahah 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Belas sugestões para ver nestes dias.
    Acho que daí só vi dois, o das noivas em guerra é mesmo de partir a rir 🤣

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha 😍

    Por cá não somos muito adeptos de filmes, mas pelos resumos que colocaste parecem excelentes sugestões para o próximo finde 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração