Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carina
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Lista de Ementas e Preços Quinta da Lage - Solar do Burguês

Ana Carina, a 31 de Março de 2018 às 00:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá Noivinhas Smiley smile

Como vão os vossos preparativos? Preciso da ajuda das noivinhas que já fizeram ou vão fazer a boda na Quinta da Lage - Solar do Burguês, mais precisamente quem tenha a ementa/menus e respectivos preços , para época alta e baixa. Se poderem me fornecer por mail agradeço muito Smiley smile
O meu mail é **************@*******.*** . Desculpem o pedido. Obrigada. Beijinhos Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Ana Carina, a 31 de Março de 2018 às 15:37
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para novembro não sei. Só estive a ver Junho e Maio com eles. Não posso ajudar. Boa sorte e bons preparativos. Beijinhos
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não querida não tenho! 😕
    Não fornecem?! Pois... Como te disse todas as quintas que contactei e responderam enviaram logo as ementas e valores... Por isso te estava a dizer para os contactares e pedires... Pensava que davam sempre!

    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristina Smiley smile eu gostava de já ficar com uma ideia de valores...em principio o casamento será num sábado de Novembro de 2019, parece que é época baixa. Gostava de já ter uma ideia....
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Darlene Smiley smile eu já pedi á quinta até por aqui pelo site e eles responderam que forneciam quando fosse visitar... Por isso estou a perguntar a quem tenha a ementa/menus e valores para ter uma ideia. Em princípio, o casamento será em Novembro de 2019, num sábado. Se tiver esses elementos e não sr importar de fornecer eu agradeço.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, o melhor é mesmo ir lá. As quintas feiras são os dias reservados para reuniões com noivos. E vês as quintas todas e tiras todas as dúvidas. Os preços variam para todos os meses e qual a quinta que queres. A da lage é a mais cara tirando a cristalina (espaço que eles exploram). Eu não tenho os preços porque o que eles dão é uma folha com as quintas em tabela e o espaço em branco no preço para tu ires apontanto conforme vão falando. E o meu já foi alterado porque eles enganaram-se na minha data, disseram que estava livre e passado quase um mês disseram que afinal já tinham um casamento lá. Tive eu que mudar a data mas negociamos bem o preço, porque não foi fácil falar com o padre e toda a logística que já estava preparada... Enfim. Em termos de ementa não te preocupes tens um sem fim de escolha. Já fui á degustação e acredita que é tudo muito muito muito bom. Eles fazem um "mini casamento" com toda a apresentação de um casamento e ficas a perceber mais ou menos como vai ser o teu dia e que não tens que te preocupar com nada. Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊
    Já mandas-te e-mail para a quinta?!
    Eu antes de visitar as quintas mandei mail a solicitar esses mesmos dados e todos eles enviaram 😊😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração