Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Erika & Marco
Noiva Novata Julho 2023 Valongo

Lista de casamento online, há alguma em pt (ou Eu)?

Erika & Marco, a 13 de Fevereiro de 2023 às 08:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Lista de casamento online, alguém conhece? Não indicar Zankyou, pois suspenderam este serviço!

Organização de casamento

73%

16 votos

Lista de prendas

27%

6 votos

6 respostas

Última atividade por Erika & Marco, a 13 de Fevereiro de 2023 às 21:50
  • Erika & Marco
    Erika & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Carla!

Exatamente! É uma pena terem removido esta ferramenta tao util e pratica nos dias de hoje. Obrigada desde ja pela sugestao. Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Erika. Vi a troca de mensagens com a Jéssica e já percebi o que queres. Aqui a app tinha antes uma opção dessas, de colocar lista e nessa mesma lista era possível adicionar info para transferências bancárias e afins, mas pelo que sei a app suspendeu isso já faz algum tempo (anos). Acredito que, quase de certeza, por questões de RGPD Smiley smile

O que te aconselho é que, caso pretendas que sejam feitas transferências, MB way e etc deixes essa info numa outra área do site, por escrito. Smiley smile

• Responder
  • Erika & Marco
    Erika & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu sei. No Brasil ja se usa essa lista online ha muito tempo na verdade. Comentei aqui caso alguém soubesse do serviço em Portugal. Hoje em dia as opções online dão mais jeito além de poupar tempo e o dinheiro vai direto à conta bancária, muito mais prático. Obrigada pela ajuda entretanto. Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok, entendi, não sabia dessa lista de prendas da Zankyou. Geralmente aqui em Portugal os convidados dão prendas em dinheiro no dia do casamento, no Brasil os noivos deixam uma lista do que precisam em uma loja e avisam os convidados e cada um vai lá comprar o que quiser oferecer. Podes sempre fazer uma no Canva ou então pesquisar por ideias no Google 😘

• Responder
  • Erika & Marco
    Erika & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica!
    Penso que não ficou clara minha pergunta. Não é lista de convidados, mas lista de prendas. Hoje em dia há opções onlines de se criar uma lista de prendas para serem oferecidas aos noivos, prendas fictícias, por exemplo, de viagens ou itens para casa, mas que na verdade seria feita uma transferência bancária diretamente à conta dos noivos. Ma zankyou havia esta opção, porém foi suspensa. E aqui não encontrei nada.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erika, aqui na app tens uma lista de convidados que podes baixar e colocar lá os teus convidados e depois é só voltar a colocar novamente aqui. Até podes ir fazendo as mesas e ter uma ideia de como será Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração