Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jhenifer
Noiva Curiosa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)

Lista de casamento

Jhenifer, a 26 de Março de 2026 às 17:01 Publicado em Fórum Suporte 0 9
Boa tarde, noivinhas! Vi em alguns lugares que o site tem uma lista de casamento própria, porém eu não achei. Em que lugar fizeram as listas de presentes de casamento de vocês?

9 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 16 de Abril de 2026 às 17:23
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá!
    Há 2 anos que "ando" por aqui e também nunca vi nada semelhante na APP, talvez porque são listas que se fazem/criam nas lojas tal como mencionado pela Catarina.
    Apesar de já não ser muito usual, ainda consegues encontrar algumas lojas com esse "serviço", como por exemplo as Lojas da Vista Alegre. Não tenho a certeza mas talvez a Worten também tenha 😉Espero ter ajudado!Continuação de óptimos preparativos 😘
    • Responder
  • Alexandro
    Noiva Novata Junho 1952 Lisboa (Concelho)
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma notícia pessoal e importante para partilhar. É difícil dizer, mas acho que devias saber. Isto significa que algumas células na minha garganta estão a crescer de forma anormal."

Em breve iniciarei o tratamento, que poderá incluir radioterapia ou cirurgia, pelo que, para tal, gostaria de doar dinheiro dos meus bens. Entre em contacto por e-mail se me puder ajudar a ter o dom de ajudar crianças e sábios. Não hesite em colocar-me questões, terei todo o prazer em responder o máximo que puder. E-MAIL : ************@*****.***
    • Responder
  • Alexandro
    Noiva Novata Junho 1952 Lisboa (Concelho)
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho uma notícia pessoal e importante para partilhar. É difícil dizer, mas acho que devias saber. Isto significa que algumas células na minha garganta estão a crescer de forma anormal."

Isto é algo muito difícil para mim aceitar. Sinto muita preocupação e medo."
    Em breve iniciarei o tratamento, que poderá incluir radioterapia ou cirurgia, pelo que, para tal, gostaria de doar dinheiro dos meus bens. Entre em contacto por e-mail se me puder ajudar a ter o dom de ajudar crianças e sábios. Não hesite em colocar-me questões, terei todo o prazer em responder o máximo que puder. E-MAIL : ************@*****.***
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaaa 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura por online wishlist https://mywishlist.pt/en/
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez uma prima fez para as prendas.para o bebé vou procurar
    • Responder
  • Jhenifer
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria fazer uma online com presentes simbólicos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, confesso que também nunca vi

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu acho que não há nenhuma lista desse género aqui no site!
    Não fiz nenhuma lista porque ca já não é muito habitual os convidados darem presentes físicos.... e nós na verdade, já temos casa com tudo o que necessitamos.Mas existem algumas lojas que aceitam listas de casamento! Ou seja, essa loja fica com uma lista de coisas escolhidas por vocês e os convidados vão lá e escolhem algo para vos oferecer.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração