Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor

Lista das músicas

Raquel, a 4 de Junho de 2022 às 00:42 Publicado em Fórum Festa 0 11
Alô alô comunidade linda 😍

Como estão?
Tenho andado tão desaparecida mas isto não está muito fácil, está tud acontecer e nós estamos como? A 27 dias do nosso sonho! 🥰
Bem, Ms o que ando aqui a dar me votas a cabeça é que já escolhemos algumas músicas mas não todas porque já me falaram que há música para a entrada do peixe, da carne, da sobremesa... E eu casando pelo civil na quinta estou a nora com... Bem.... Mas afinal.... Quantas músicas são precisas?
Preciso da vossa ajuda. Sei que é música para padrinhos, damas... Mas não sei ordens... Alguém me pode ajudar? Obrigada minhas lindas 😍

11 respostas

Última atividade por Raquel, a 7 de Junho de 2022 às 15:27
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo. Pensava ser mais ccomplexom
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá raquel

Nós só escolhemos músicas para entrada da noiva, entrada dos noivos no salão principal e corte do bolo

Depois o q fizemos foi falar com o DJ sobre os nossos gostos musicais e fizemos uma playlist no Spotify com algumas músicas que gostávamos que ele passasse no nosso dia

Bjix

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não temos, portanto não foi preciso Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A entrada de padrinhos madrinhas é damas de honor? Não escolheram?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marisa, estive algum tempo num casamento em que tinham as músicas para a entrada das comidas e começei a ficar aflita se também tinha que escolher issso
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel..
    Também nunca tinha ouvido falar de músicas para cada prato.. acho que neste caso como nos demais pontos do casamento.. está tudo a critério os noivos.. devem fazer o que faz sentido.. para nós o jantar será com jazz/bossa nova/blues a tocar baixinho.. música ambiente apenas..
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Por aqui escolhemos músicas para os seguintes momentos:

Entrada do noivo, entrada da noiva, saída dos noivos da cerimónia, entrada dos noivos no salão, corte do bolo e primeira dança. O resto da música e dos momentos estão a cargo do DJ.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel!

Do nosso lado apenas escolhemos algumas músicas para os momento chave - entrada noivo na cerimónia, entrada da noiva na cerimónia, saída dos noivos na cerimónia, entrada noivos salão, atirar o bouquet, primeira dança.

Também queremos escolher para o corte do bolo, mas estamos sem inspiração!

De resto apenas vamos dar indicações ao DJ - música chillout/jazz para cocktail, música ambiente ligeira para o jantar e algumas indicações a mais para a festa, de resto será com eles. Ter de escolher todas as músicas para os pratos seria algo mesmo muito difícil! Fala com os vossos fornecedores e tentem encontrar uma solução Smiley smile

Boa sorte Smiley star

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Sinceramente nem sabia que pediam músicas para todos esses momentos. Nós só falámos com a banda sobre músicas para os momentos chave - corte de bolo, entrada dos noivos, primeira dança. E depois é escolher da lista deles quais gostámos mais para eles irem tocando
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Tal como a Etã sugeriu, o ideal será decidir as músicas para os momentos mais especiais.

Podes sempre dizer ao DJ que estilo de música:pop, samba, música popular portuguesa, etc gostarias de ter, mas entrar em pormenores de escolher todas as músicas, seria demais para mim.
    Pelo menos, iremos optar por não fazer isso. Confiamos no serviço e no profissionalismo do DJ.
    Beijinhos e continuação de bons preparativos 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Raquel. Vais ter DJ? Porque não deixas isso ao critério dele? Na hora da refeição, o que importa é o convívio. A música é um fundo agradável que não deve ser muito alta. Escolhe só as músicas para os momentos chave: entrada dos noivos no salão, corte do bolo, atirar o ramo, primeira dança, por exemplo. Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração