Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Agosto 2022 Amadora

Lingerie e biquíni : onde comprar ? 🙂

Carla, a 11 de Fevereiro de 2021 às 22:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22
Olá noivinhas mais uma vez recorro aos vossos conselhos: onde compraram a vossa lingerie para o casamento e biquíni para lua de mel?

22 respostas

Última atividade por Catarina, a 12 de Fevereiro de 2021 às 20:07
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Olha a lingerie foi da intimissimi uma amiga que me ofereceu (eu fui escolher claaaro). Gosto da qualidade da intimissimi e dos acabamentos, é conforto garantido.
    Quanto ao bikini é uma excelente pergunta, eu tenho alguns da calzedonia, mas estou a ver aqui muitas referências a shein sou capaz de espreitar! Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!! Recomendo total a shein!! Fiz um debate mesmo sobre a shein relacionado com lingerie!!! Preços super baixos e a qualidade é mesmo muito boa! Podes confiar! 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui quanto a lingerie mais propriamente partes de cima não posso mandar vir da net, tenho de experimentar derivado à sustentação do peso do meu peito.
    Quanto à lingerie partes de cima costumo comprar num pequeno shopping perto da minha casa, que é uma senhora que já me conhece desde muito nova 😏 partes de baixo, até era na feira aqui da minha cidade, ou então na tezenis, intimissimi.Biquínis sem duvida na calzedonia, são durdouros e adoro o atendimento das meninas 😉Mas se te sentires mais confortável podes sempre encomendar pela net, as noivinhas já te deram opções de sites e experiências próprias que tiveram.Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui a lingerie é intimissimi e o biquini costumo comprar na calzedonia.

Beijinho.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla 😍

Para lingerie gosto da Oysho e Women'Secret 😘

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu iria propor também a Shein, tem coisas muito giras, convém é leres o feedback 😃

Eu pessoalmente, neste tipo de coisas, gosto de ver "na mão" mas sou capaz de arriscar e mandar vir de lá uma ou outra coisa 😉

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Ainda não tenho a lingerie mas já andei a ver na triumph e calzedonia.
    Quando a bikinis e fato de banho mandei vir alguns da Shein e são maravilhos 😍 le bem os comentários e vê fotos de outras meninas que comprar. Posso assegurar que a qualidade é msmo mesmo top, também comprei um fato de banho para a minha despedida de solteira e adorooooo
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tens também a shein. Uma noivinhas fez um debate sobre isso há pouco tempo. Tem lingerie muito bonitas e bem em conta. Já comprei algumas coisas por lá e não tive problemas. Aconselho é veres sempre os feedbacks e fotos das pessoas que já compraram. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, pode ser uma ajuda 😃
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Junho 2022 Gondomar
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso assim é tenho muito “medo” de comprar on-line mas tenho uma amiga que já faz compras la a bastante tempo e decidi experimentar .
    Fiquei fã , os tamanhos são os reais e os bikinis valem apena e além do mais são super rápidos a entregar . Tanto que já vou comprar mais umas coisinhas 🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora o site da Shein e fiável? Tenho algum receio 😕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Junho 2022 Gondomar
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ando a comprar os meus bikinis para a lua de mel , vamos para o México .. tenho alguns da calzedonia mas também mandei vir da SHEIN e gostei muito mesmo 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😃 no problem, vou ver 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah Carla desculpa tenho corrector 🤣🤣🤣

GIRAÇAS
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏 girissima? Vou já espreitar. Mais uma vez agradeço às noivinhas 🥰 5 estrelas. Obrigada
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Carla 🤩 acho que hoje em. Dia basta só gostares de algo e done deal... Pois tudo o que seja rotulado no mundo bridal leva preços de arromba 😂
    Intimissimi costuma ter coisas engraçadas, embora não possa comprar lá na parte das maminhas....
    Biquínis vê o site das giríssima são um. Arraso... Os da Calzedonia são puxados mas têm uma boa qualidade 👍duram imenso e já estão apostar em fibras amigas do ambiente
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão...eu é que gosto de ir vendo...mas estou com tanto receio desta pandemia 😞...enfim
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu biquínis não sei ainda. Tem de ser algo específico porque preciso de tamanhos diferentes para cima e para baixo 😂
    Tens tempo Carla, mais um mês e tal e se Deus quiser as lojas abrem
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏...também ando a ver biquínis . Queria comprar giros porque já decidimos ir para a República Dominicana. Mas agora está tudo fechado 😟
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu tenho um soutien que comprei há uns bons anos, não sei se foi na calzedonia ou tezenis, uma dessas. Não é branco mas é tipo branco sujo, e na etiqueta lá dentro dizia “just married” 😂
    Acho que hoje em dia já não há sítios específicos. Vês algo que gostes e que se enquadre e compras 😉
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😃 olha pensei que teria de ser uma lingerie específica. Vejo tudo tão etiquetado para este dia que já estou meio perdida🤣😂.

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carla.

A lingerie comprei na H&M, gosto muito da lingerie deles. Mas tens a Womens Secret tambem, por exemplo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração