Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Junho 2019 Sintra

Lingerie: dia vs noite

Sofia, a 10 de Fevereiro de 2019 às 00:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá meninas, estou com dúvidas do que usar de lingerie nos momentos do dia D... O que se usa durante o dia e o que se usa para a noite /manhã de núpcias?
Durante o dia, usa-se algo mais simples e confortável? E noite núpcias algo mais sexy com meia liga e tudo?
Vi a nova coleção da intimissimi 2019, e é lindíssima, mas acho que durante o dia não deve ser confortável..

12 respostas

Última atividade por Marlyn, a 12 de Fevereiro de 2019 às 02:38
  • Marlyn
    Noiva Experiente Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Marlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens razão. Eu durante o dia é só umas cuecas brancas porque o vestido já ajusta o peito como se tivesse soutien. E para a noite um vestido todo sexy rendado acho que já fica no ponto. Smiley smile
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei umas cuecas em saldo na Intimissimi, brancas e confortáveis e uma lingerie pra lua de mel... Quando chegarmos ao quarto vamos querer é dormir por isso logo aproveitamos depois ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia!

    Para o dia eu irei algo super confortável.. conforto será a minha prioridade..

    Para a noite comprei uma lingerie branca/transparente.. é camisa e cueca de renda

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No dia vou usar apenas umas cuecas confortáveis e a tradicional liga. Não vou usar soutien porque o vestido suporta o peito e não tem costas. Para a noite irei usar algo mais sexy 😂 uma camisa de dormir de seda ou assim. Ainda não comprei
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. No dia vou usar apenas cuecas sem costuras, pois o meu vestido é sereia e nota-se. À noite tomarei um duche e visto umas normais, não estou à espera que haja agitação para tal, ahah. Beijinhos

    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será cueca confortável durante o dia, lingerie sexy para a segunda noite! Na primeira imagino que não haverá condições 😄
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia, eu vou usar uma cueca super confortável durante o dia, para poder usufruir ao máximo do dia e depois para a noite logo se vê... eu acho que depois de um dia intenso como este vamos é querer dormir e descansar. A outra lingerie vai ficar, talvez, para a manhã seguinte Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso usar a mesma. Mas e porque normalmente me sinto confortável com qualquer lingeria, mesmo que tenha cinto de liga ou corpete.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia ! De facto é isso que disseste! Uma lingerie confortável para o dia e uma sexy para o noivo na noite de núpcias 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, se conseguires encontrar algo que fique bem por baixo do vestido é uma sorte... o melhor é mesmo ter uma para o dia e a noite trocas para algo mais sexy 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Isso depende muito daquilo a que estás habituada e também do vestido.
    No meu caso o meu vestido não permite usar lingerie com rendas nem ligas, pois nota-se, então irei usar só umas cuecas sem costuras beges e soutien nem irei usar p0rque o vestido já suporta o peito.
    Depois da noite de núpcias tenho umas cuecas de renda e um robe transparente, e trocarei para isso Smiley smile
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

    Vou usar 2 uma para o casamento mais confortável e uma para a noite de núpcias 😁 acho que é o ideal, vou espreitar a nova coleção beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração