Olá meninas!
Após uma viagem "de médico" a Portugal para tratar de mais detalhes, partilho convosco um que me estava a dar alguma ansiedade, a lingerie!

Bem, eu sabia que queria comprar em Portugal e experimentar - vi várias online e, apesar de bonitas, não queria arriscar com os tamanhos. Após algumas pesquisas, decidi por ir a duas lojas - a Rêverie (100% portuguesa) e Dama de Copas.
O atendimento nas duas foi bom, na Dama de Copas bastante superior do a Rêverie, mas é porque eles têm o conceito de bra fitting.
Após muitas experimentações, lá me decidi por dois conjuntos - um para dia 1 do casamento civil e outro para a noite de núpcias:

Boa qualidade - mas não são baratos. Porém, decidi que queria algo mais premium pois eu mereço 🙈
Para além da lingerie, partilho também o meu robe, que não é personalizado e mandei vir do aliexpress há já algum tempo.
Aproveitei e também comprei as collants que irei usar no dia - tive várias dúvidas, mas após experimentar os sapatos com e sem, decidi que com meias me sentiria muito mais confortável. Comprei no El Corte Ingés, são da Wolford, uma marca austríaca - super leves, nem se sentem, exatamente como queria 🥰

Espero que gostem e vos tenha ajudado!