Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Setembro 2022 Setúbal (Concelho)

Lingerie

Patrícia, a 10 de Agosto de 2022 às 13:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Bom dia meninas.
O meu dia está a aproximar-se e ainda não comprei a lingerie. Vocês sabem de lojas que vendam lingeries bonitas para o dia? Sou de Almada.
Já agora como usam a lingerie quando o vosso vestido é para usar sem soutien?
Beijinhos 😊

13 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 22:38
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Patrícia. Já compraste a lingerie? A minha do dia (apenas as cuecas e a camisa de noite) comprei na Initimissimi. A da noite de núpcias foi na Dama de Copas. Ainda vou partilhar aqui a minha experiência na Dama de Copas, mas realizei lá o meu Bridal Shower.

Lingerie 1

Lingerie 2

Lingerie 3

Lingerie 4

Lingerie 5

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia 😀 a lingerie para a noite, foi mesmo só depois do banho, até porque usei algo bem sexy, encomendei tudo da shein pois tenho o peito grande, e nas lojas era tudo sem sal...
    No dia do casório usei uma renda branca, não usei soutien 😜😉🤩bons preparativos
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,
    Comprei a minha na intimissimi... Apenas vou usar cueca... Simples e muito sensual
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Por aqui optei por comprar umas cuecas sem costuras em nude que fossem invisíveis no vestido. Soutien não foi preciso. Comprei também collants (especiais de verão) e não me arrependo nada, fizeram diferenca nos sapatos!

Comprei lingerie especial para a noite de núpcias, mas para usar depois do vestido Smiley shame ou no nosso caso, no dia antes, porque casámos sexta e só tivemos a festa sábado!

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha.
    Sei que até certas lojas de noiva têm langeries lindas. Recomendo a SoulDress eles estavam a encomendar umas liiiiiindas. Juro que se já não tivesse comprado a minha iria queres usar. Quando à parte de cima da langerie vou usar só para a noite de núpcias que como disseste muito bem, o vestido não leva soutien.
    Entretanto pensa na langerie de noivas como algo que também poderás usar noutros dias. Uma coisa que não precindi foi de encontrar uma langerie que tivesse um par de ceguinhos que fosse bem confortável. É um dia muito longo e preferi conforto a algo demasiado sexy. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui não usei soutien, porque o vestido tinha copas incorporadas. As cuecas foram oferta da minha irmã, que as comprou na women'secrets .
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

Concordo com a opinião de algumas noivinhas 😊

Em todo o caso, se quiseres optar por uma lingerie mais bonita, deixo aqui outras opções, perto de ti:

As 6 melhores lojas de acessórios para noivas em Lisboa

Um beijnho! 🥰

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá no meu caso não vou usar soutien, o meu vestido tem incorporado copas pelo que não é necessário. Quando à cuequinha comprei na intimissimi algo confortável e nude para não se notar 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia, eu não vou usar soutien com o meu vestido para não se ver atrás, sinto-me confortável com o suporte que tem. Depois penso usar uns calçõesinhos daqueles cor de pele justinhos para proteger as coxas pois tenho as pernas mais gordinhas e não quero que roce e incomode! beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😁
    Eu tenho visto coisas lindas na intimissi , acho que quando chegar a minha hora vou ir por aí 😁
    Se for um vestido que mostre as costas ou que se note a alça do sotian , eu optaria por aqueles que se colam tipo adesivo , acho que é a melhor escolha na minha opinião 😁Bons preparativos, vais ser uma noiva linda de certeza 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia

Eu comprei a minha lingerie na loja das noivas e mesmo linda simples 😍😍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Eu irei usar sutiã apenas na preparação quando estiver com o robe depois durante o casamento irei usar apenas uma cueca de cintura subida da intimissimi. Porque o vestido não necessita 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Ainda falta muito para o meu dia, por isso ainda não me debrucei seriamente nesse tema, mas conto comprar apenas uma cuecas mais bonitinhas 😉
    Tu tens algum tipo de Lingerie em mente?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração