Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ju Sarabando
Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Lingerie

Ju Sarabando, a 23 de Janeiro de 2020 às 11:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Bom dia princesas...

O grande dia é sempre de muito stress... com tantas coisas para preparar, o vestido certo, e a langerie??
Meias, nao meias, cintas redutoras, cinta de ligas...Estava a pensar levar uma meia de liga com cinta de ligas...mas lembro me que ir ao qc depois pode ser difícil 🤔O que acham e o que preferem? Beijinhos

20 respostas

Última atividade por Vera, a 24 de Janeiro de 2020 às 15:19
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju.

    Eu vou usar a meia liga com o cinto Smiley smile. A minha madrinha no casamento dela também usou e não teve problemas quando foi ao wc Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ju, é algo realmente importante. Gostei da ideia das noivas de levar algo mais confortável para o dia e depois investirem em algo mais sexy e sofisticado para a noite de núpcias. Acho que é o que faz mais sentido e pelo menos passas o dia confortável. E também, dependendo do vestido, muitas vezes temos de usar o mais discreto possível para não deixar marcar!

    Espero que ajude! E olha, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> Dilema 1 - O Casamento

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Deves ir como achares melhor.
    Eu qro conforto mas a conduzir c o resto, portanto diva 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão confortáveis. Não gosto nd d costuras! 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deixarei a lingerie mais sexy para depois do banho do casamento 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu para o dia do casamento vou usar algo realmente o mais confortável possível.
    Mas para a noite.. Vou apostar as fichas todas!! Ahahahah beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Eu sou apologista do conforto sim, mas casamento para mim também pode ter o seu quê de sensualidade.Eu vou optar por meias com renda de liga e cinto de ligas que vão agarrar às meias,assim o desconforto para ir à casa de banho desaparece.Para a noite escolhi um babydool vermelho da intimissimi. Aquilo que interessa sim é que nos sintamos confortáveis e bonitas.Bjinhos 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Bem, para durante o dia vou optar por uma
    Lingerie confortável. Detesto estar desconfortável, especialmente num dia tão inportante. Depois para a noite de nupcias e lua de mel vou investir em algo um pouco mais sexy.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava a pensar numas collants e uma liga só .. mas acho que a liga sem nada escorrega pela perna abaixo

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Concordo com a maioria das noivas. Penso que uma noiva deve dar prioridade ao conforto e depois investir nisso na noite de núpcias! Até porque não é agradável apresentares-te ao noivo com uma lingerie que usaste o dia todo num dia em que que vais dançar imenso e provavelmente transpirar imenso.
    Na noite de núpcias depois de um banho investes numa lingerie mais sexy, mas durante o dia lotas por uma roupa interior confortável e adequada ao vestido 😊
    É assim que irei fazer 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou apologista que uma noiva deve estar bem confortável. Por isso não irei usar meias nem ligas nem nada disso. Espero até que o meu vestido já tenha as copas incluídas para não ter que andar com soutien. Depois para a noite de núpcias faço um upgrade Smiley winking .

    Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, concordo com a Ana. Se acha que o cinto de ligas de pode "atrapalhar" usas uma lingerie mais confortável durante o dia e para a noite fazes um "upgrade" Smiley winking

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Durante o casamento usas lingerie confortável.
    Na noite de núpcias depois “preparas-te” com algo mais arrojado 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não comprei, no entanto já estive a pesquisar e tem na Intimissimi (vi online).

    Cueca sem costuraLingerie 1


    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju. Eu sou apologista de conforto no dia do casamento...o conforto não é símbolo de feiozura...podes sliar conforto e sensualidade e depois oara noite de nupcias ai sim usas as ligas, renda, transparencia o que achates maus sexy😉
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lingerie depende se é para o dia ou para a noite de nupcias.

    No meu vestido por exemplo não levarei sutiã, mas para a noite de núpcias e ou lua de mel tenho uma completa que comprei na intimissimi e tezenis.

    Para o dia levarei umas cuecas ou cinta não muito alta porque as costas do meu não permite!

    Levarei tb uma linga e quanto a meias não decidi. Os meus sapatos têm dois dedos visiveis/aberto à frente. E como tenho também a liga. Tenho que ir ver disso.

    Quanto ao cinto de ligas tb não sei!

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde compraste Catarina?

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jú,

    O meu conselho é que leves algo com que te sintas confortável e claro a escolha também depende do vestido que levares.

    No meu caso a única lingerie que vou levar, serão uma cuecas lisas cortadas a laser (sem costuras) porque o meu vestido é colado ao corpo e completamente liso, por isso não posso levar mais nada.


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jú 😍

    Acho que deves levar o que te fizer sentir mais confortável!

    Por cá, será como a Raquel, irei levar apenas umas cuecas simples iguais às habituais do dia-a-dia e apenas à noite utilizarei algo mais arrojado 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu levarei algo muito simples. Umas copas e umas cuecas mega fofinhas e sexys. Não quero complicar nem andar desconfortável. Depois para a noite de núpcias já comprarei algo mais arrojado.


    Beijocas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração