Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira

Lina Noivas - Braga: Opiniões, vestidos,....

Sonia, a 7 de Novembro de 2017 às 16:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá minhas noivas fofis! Gostaria de saber a opinião de noivinhas que tenham feito o vestido na Lina Noivas, em Braga. Opiniões, vestidos, preços...precisam-se feedbacks! Sempre pensei em comprar o vestido de noiva já feitinho e já prontinho, contudo, ouvi falar mesmo muito bem desta costureira e fiquei curiosa!!! Beijinhos Smiley winking

16 respostas

Última atividade por Liliana, a 8 de Novembro de 2017 às 19:55
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bonito, adoro! Mas não sei se me vejo nele, eu já sou como tu, gosto mais dos de princesa Smiley love . Mas se tu gostas, seria mesmo perfeito para ti, já que seria um 2 em 1, ficavam os dois felizes ehehe Smiley laugh E obrigada pela partilha querida Smiley kiss
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linas Noivas - Exponoivos Braga 2017Lina Noivas - Braga: Opiniões, vestidos,.... 1

    Liliana, olha vê este vestido que esteve na exposição de noivos de Braga... Este vestidos é um 2 em 1, e no meu caso, era o ideal!! Eu gosto de corte princesa e o noivinho de sereia! Assim ficavamos os dois felizes ahaha! Na igreja levava o vestido completo e mais tarde ficava só com a parte de sereia! Foi uma noivinha daqui do forum que me mostrou e eu ameiiii a ideia!


    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenta, eu também quero muito ir, estou mesmo curiosa 😃
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Marta, tbm já ouvi falar nessa "calma" dela... não sei se uma noiva aguenta assim pelo seu vestido até á ultima Smiley xd Mas sim, não custa falar com ela de qualquer forma!Smiley smile

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, ok! Obrigada pela indicação Liliana! Vou tentar passar lá para ver e já fico com uma ideia Smiley winking Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela faz bons vestidos e os tecidos sao todos muito bons, os vestidos de 2 damas minhas foram lá e ficaram muito lindos e ela da mts ideias.. o senão é que ela deixa um bocado as coisas p a última, pelo que ouvi dizer, como tem mt experiência é um bocado relaxada demais xD mas nada como ires la e falares c ela!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonia, este fim de semana vai haver uma feira de noivos no Porto.
    A Adelina Barros vai lá estar e vai haver um desfile com vestidos feitos por ela no sabado dia 11 às 16h00. Smiley smile

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio? Olha por acaso nao tinha noção disso, nem conhecia a Linas Noivas.. também vivo fora de portugal né :/ obrigada Sonia, desejo-te o mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. Assim já tens uma ideia do que gostas e do que te fica bem. Eu já encontrei o meu vestido, fui a duas lojas. No primeiro vesti prai 6 e nada me surpreendeu, na segunda vestido 1 que a senhora me aconselhou, que não era a minha escolha, e afinal era o bom!
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sim Silvia! Tens razão, primeiro vou experimentar já feitos e depois logo decido o que fazer! Smiley smile E tu? já conseguiste encontrar "o tal"? Beijinhos

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aproveita a tua localização Liliana porque já me falaram maravilhas de costureiras espetaculares aí de Braga! Smiley winking Tudo de bom tbm para ti Smiley winking

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Caso não encontres nada que te convém é uma boa solução. Experimenta alguns vestidos já feitos para tirar as dúvidas
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    * Linas Noivas! Assim é que é! Smiley winking

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Maio 2020 Santa Maria da Feira
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Silvia! Sim já me disseram que ela faz uns vestidos de sonho!!! Por acaso nunca pensei muito em mandar fazer mas até poderá ser uma boa alternativa se não encontrar nada que me encha totalmente as medidas Smiley winking

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconheço.. mas espero que te ajudem! Como sou de braga já vou cuscar eheh Smiley love E boa sorte Sonia Smiley shame
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia. Uma amiga minha fez lá o vestido e era lindíssimo. Não sei é os preços. No Facebook os modelos são uns mais lindos que outros. Mesmo uma moça que estava na casa dos segredos fez lá o dela!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração