Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Abril 2025 Cascais

Limpeza vestido noiva - sugestões (area Lisboa/sintra)

Mafalda, a 2 de Junho de 2025 às 12:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá a tod@s! Smiley smile

Alguém tem uma recomendação ou sugestão de espaço para colocar o meu vestido de noiva a limpar? na área de Lisboa ou de Sintra, que tenha boas recomendações ou que já tenham utilizado e ficaram satisfeitas

Beijinhos!

6 respostas

Última atividade por Sara, a 25 de Junho de 2025 às 18:25
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! Fui hoje buscar o meu vestido. Acabei por deixar na 5asec, porque eles não se responsabilizavam que as nódoas saíssem, mas asseguraram que não estragariam o vestido, então arrisquei. O meu vestido só estava sujo na borda da saia e eventualmente transpirado. Fui buscá-lo hoje e estava impecável! Na borda ainda estão alguns pedacinhos de musgo, mas a senhora explicou-me que se os esfregassem com a escova mais adequada corriam o risco de desfazer a renda da borda do vestido, pelo que preferiram não arriscar. Também lavei o véu e todo o fato do noivo, tudo impecável! Fui à 5asec do continente da Amadora, acredito que dependa muito dos funcionários também.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Esta tem sido uma preocupação minha. Na loja onde comprei não conseguem lavar o vestido pelo tamanho. Ponderei a 5asec mas não se responsabilizam pelo vestido, tenho medo. Encontrei a like new (Leiria, mas recolhe em Lisboa de forma gratuita. Tinha a vantagem de ser limpeza mais preservação em caixa própria tipo museu) mas não atendem, não respondem a emails nem a pedidos de contacto no site. Descobri em Lisboa a Tinturaria Jaguar, vou lá para a semana (o casamento é já domingo 😅) e depois digo se vou fazer lá a limpeza e como corre (isto porque já me responderam que tratam do vestido mas que depende do estado, vou lá depois do casamento mostrar e logo decido), preços, etc. Relativamente à conservação, há caixas como as da lime new à venda na Amazon por exemplo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mafalda, não te consigo ajudar com nomes, mas já tentaste colocar no google e pesquisar mesmo por lavagem de vestidos de noiva? Espero que consigas encontrar uma lavandaria que lave o vestido e o possas usar como tanto desejas! Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mafalda.

Pessoalmente não tenho qualquer experiência no assunto, mas pede opinião a mais do que uma lavandaria.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu também já ouvi falar da que a Beatriz disse. Há aqui muitas noivas a colocar lá os vestidos. Mas eu também não tenho experiência. Vou colocar aqui numa lavandaria da minha zona!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda! Falam bem da 5aSec, mas pessoalmente não tenho experiência.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração