Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Limousine preços Póvoa de Varzim

Sílvia, a 23 de Janeiro de 2020 às 20:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá noivinhas Smiley smile



Gostava muito de ir do hotel até à Igreja e depois para a quinta, de limousine.
Mas ouvi dizer que era muito caro, tipo 500€. Alguém que tenha alugado e me possa dizer os valores?
Eu sou da Póvoa de Varzim, se alguém conhecer empresas em conta nesta zona, agradeço! Obrigada 😍

12 respostas

Última atividade por Sílvia, a 13 de Abril de 2020 às 23:21
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia. Pois, eu também pedi a esse fornecedor e é caríssimo. A empresa mais barata que encontrei foi a R Limousine, penso que era 350€, mas a limousine era daqueles modelos menos recentes, achei linda na mesma. No entanto, nós decidimos que não iamos alugar carro para o dia, são tantos gastos e não consideramos este essencial, assim já se poupa um bom dinheiro nisto para outras coisas. Felicidades 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia eu pedi orçamento a limoeventos para o meu dia só já tem disponível a limousine Porche e pediram 1150€. Acho um absurdo de preço para 2 horas. Pois levam até a igreja, depois até a quinta, tiras la umas fotos e vão embora.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite. Poderia dizer-me onde consegui arranjar limousine por 500€?. Obrigada pela partilha desde já
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2019 Melgaço
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tens de que
    Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile
    Sim já falei com eles.
    A mais barata fica por 600€. Fica muito fora do meu orçamento... Mas obrigada Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2019 Melgaço
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa,
    Eu casei o ano passado no mes de agosto,e contratei a limoenventos,sao excelentes pessoas o trabalho deles e super,fantastico,
    E paguei 800 € pk sou do minho e é conforme os km,e como avia mais de 150 km paguei mais caro,mas tu como es da povoa de varzim deves pagar muito menos,entra em contacto com ele,sao muitos simpaticos,eu fiz tudo por aqui na aplicaçao,e depois nas ferias quando fui para portugal e que fui la,aconselhote Beijinhos e boa continuação
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu conheço uma pessoa de confiança que aluga limusines eu paguei 500€ agora nao sei se estara dentro do teu orçamento
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😘


    Efectivamente na página de fornecedores refere o valor que mencionas. Mas aconselho-te a entrares em contacto e mesmo assim questionares o orçamento para as horas que pretendes.


    Não sei se existem particulares a fazer esse tipo de serviço 😬


    Espero que consigas encontrar 🤞

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia 😍
    Tenta falar com A.Veiga Casamentos Mágicos a ver o que eles arranjam para essa zona 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja 500€ mas não tenho orçamentos para te falar.
    Já andei de limusine e confesso que para casamento, para o meu gosto pessoal prefiro outro tipo de carros, como clássicos etc.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah se fosse esse valor, eu conseguia pagar! Vou falar com os fornecedores daqui! Um que vi dizia a partir de 600€...isso é mesmo muito Smiley sad
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia, na tua zona não sei, mas eu tive o transporte de limousine desde casa até à quinta, e foi 250€ por 3 horas, ou seja, ainda conseguimos tirar fotos depois da cerimónia. Acho que cada hora adicional são 75€.

    Mas é questão de pedir orçamento aos fornecedores e descobrir quanto custa na tua zona Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração