Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Ativa Setembro 2022 Sintra

Limite de Noivado ?

Mónica, a 9 de Outubro de 2019 às 07:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá Noivas e Noivos 😁 Existem uma pressão geral de que quando o casal toma a decisão de se casar ser logo no ano seguinte. (Pelo menos é isso que tenho sentido)A meu ver não terá que ser assim, até porque como diz o ditado "depressa e bem, não há quem". Qual é a vossa opinião? Existe tempo máximo...
Olá Noivas e Noivos 😁


Existem uma pressão geral de que quando o casal toma a decisão de se casar ser logo no ano seguinte. (Pelo menos é isso que tenho sentido)A meu ver não terá que ser assim, até porque como diz o ditado "depressa e bem, não há quem".
Qual é a vossa opinião?
Existe tempo máximo para o casal estar noivo?Quando tempo ficaram noivos?
Aguardo as vossas opiniões 😁

35 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica ! Eu fiquei quase 2 anos noiva, pessoalmente acho que foi o tempo certo mas já estava cansada de estar noiva há uns meses atrás. Talvez se tivesse tido mais poupanças antes de ter ficado noiva aliado ao facto de que se estivesse em Portugal, talvez tivesse feito um noivado mais curto. Ainda assim, 2 anos parece-me um ótimo tempo
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2022 Sintra
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia!


    Obrigada pelo teu comentário!
    Por aqui também esperemos ficar apenas 2 anos mas se tiver que esperar um pouco mais para ter tudo ao nosso jeito, nós esperamos 💪
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, na minha opinião cada casal fica noivo pelo tempo que assim entender. A sociedade gosta sempre de colocar tempos e limites mas cada um é que sabe o tempo que necessita. Há quem fique noivo mais ou menos tempo e não é por isso que as coisas resultam melhor ou pior. Por aqui estivemos noivos quase 2 anos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração