Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras

Limite de horários dos casamentos

Mariana, a 15 de Julho de 2021 às 00:30 Publicado em Lisboa 0 4
Boa noite a todas,


Alguém me sabe dizer quais os limites de horários para os casamentos, no concelho de Torres Vedras?Já telefonei para a gnr e proteção civil e ninguém me sabe responder. Ainda o mês passado havia um ponto em que discriminava os limites de horários dos casamentos e batizados e, agora, não há nada. Alguém me consegue ajudar?
Obrigada 🙏

4 respostas

Última atividade por Joana, a 15 de Julho de 2021 às 11:43
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que mais tenho criticado. Lançam medidas e regras, mas não as especificam nem explicam. Chamo-as de medidas nim, nem não nem sim. Mas pronto, vamos continuar a viver em função do Acho que, acho que....🙄

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá joana,


    Obrigada pela tua ajuda. Isto está tudo tão confuso. Nem as próprias autoridades me souberam responder. Queremos fazer tudo dentro das normas, mas assim torna-se difícil nesse aspeto dos horários. 😞
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana, ainda na 3a feira falei acerca disto com a responsável da minha quinta, e garantiu-me que os casamentos e batizados não têm limite de horário (apenas o limite contratualizado com a quinta no inicio da negociação).

    Teve inclusive, um casamente a uma semana, onde os convidados foram intercetados pela GNR no regresso, e todos disseram que vinham de um casamento e que estavam de regresso a casa, e seguiram viagem sem qql problema.

    Pelo que percebi, esta foi uma das condições acordadas entre o Governo e a AHRESP, para a realização dos eventos. Ou seja, de momento a única restrição que existe é a lotação de convidados consoante os concelhos onde se encontram (para não falar de mascaras distanciamento e teste/certificado)

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Mariana! Smiley heart

    Espero que este post da nossa comunidade te ajude!

    Horários casamento

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração