Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Setembro 2023 Porto (Concelho)

Ligar para me preparar antes do casamento em Gaia

Daniela, a 20 de Fevereiro de 2023 às 18:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde!
Vou casar em Setembro, em Gaia, terra do meu noivo, mas eu e a minha família somos de Viseu.
Ando à procura de um apartamento para dormir na noite anterior e me preparar de manhã antes do casamento, tanto para mim como para os meus pais e irmão.A ideia é que as minhas damas de honra se juntem a mim nessa manhã, para nos prepararmos juntas.Alguém aqui se preparou num apartamento/hotel também em Gaia? Se sim, onde?Queria ideias de sítios onde deixassem fazer late check out (pois só vou casar às 12h), e que deixassem visitas lá irem (embora não passem lá a noite).Obrigada!

5 respostas

Última atividade por Alexandra, a 23 de Fevereiro de 2023 às 13:10
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Para apartamento, sugiro que vejas no Airbnb o que mais se enquadra no que pretendes. Hotel em Gaia costumam usar muito o Yeatman e o Vinci pela vista incrível. Se o que pretendes é apenas juntar amigos e família, podes procurar algo mais reservado para vocês 🙂
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela..
    Se casas numa quinta podes sempre perguntar aos responsáveis pois por vezes até têm parcerias.. 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! 😊

    Deixo abaixo alguns hotéis que temos na nossa lista de fornecedores:

    Os 24 melhores hotéis para casamento no Porto

    Conta-me, já tens todo o look de noiva?

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Penso que todos os hotéis te deixam receber visitas penso que não é um problema de todo…
    Eu vou me vestir num hotel rural que fica próximo a minha quinta e não houve qq tipo de restrição.Tem em atenção quando estiveres a escolher o quarto para escolher um quarto/casa com bastante luminosidade natural 😉 ajuda muito na maquiagem e fotografias 😘
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Vê no Airbnb! ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração