Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra

Licenças de direitos de autor

Soraia, a 12 de Janeiro de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Olá comunidade!

Alguém tirou as licenças de direitos de autor da SPA e PASSMUSICA que me possa dizer onde me devo dirigir e quais são os valores cobrados? (Para ter DJ em evento privado).

Pergunto isto pois a quinta onde me vou casar apenas tem licença para espaço de dança e de ruído e pelo menos na reunião que tivemos com um DJ, este informou nos que não possui essa licença (apenas as faturas de compra de música) .
Uma vez que não quero ter surpresas desagradáveis no dia gostava de obter mais informações sobre este assunto :/
Obrigada!!!

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 13 de Janeiro de 2020 às 16:43
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Este tipo de licenças correspondem aos proprietários do espaço ou ao organizador do casamento (no caso de serem entidades distintas).

    Espero que tenha ajudado!

    ***

    E olha, o amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?

    Conta-nos aqui 👉 Onde foi o teu pedido de casamento?

    Beijinhos!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia deves considerar se o teu DJ não deveria tratar disso. Aliás é da sua responsabilidade! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, normalmente são os profissionais, neste caso o Dj que tem de adquirir as licenças.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia 😍
    Infelizmente não consigo ajudar-te, desconheço por completo. Mas tentaste falar com o DJ a ver se ele ajuda? 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço ideia. No contrato da quinta já está descrito que têm as licenças todas🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração