Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Levavas o teu animal estimação ao teu casamento?

Rita, a 8 de Novembro de 2021 às 17:21

Publicado em Fórum Festa 104

Hello comu! Algumas pessoas tratam os animais de estimação como se fosse família! Acham que, por essa razão, esses deviam estar presentes no dia C? Votem! 👇 Fotografia: RicardoMarta photography

Hello comu! Smiley ring

Algumas pessoas tratam os animais de estimação como se fosse família!

Acham que, por essa razão, esses deviam estar presentes no dia C?

Votem!

👇

br-BOTONES-2.jpg

cfb_663389.jpg

Fotografia: RicardoMarta photography


104 respostas

  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temos nenhum animal de estimação, mas se tivessemos, logicamente que levariamos.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto no claro, MAS A MINHA cadela nunca na vida que podia ir, tragava aquilo tudo con a excitação, mas ja tive noivas que levaram e correu super bem e não sofreram beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Do meu ponto de vista não faz muito sentido. Temos de pensar no bem estar dos animais, e nada me iria garantir de que quem levasse animais estaria sempre com eles ou se os iriam prender no carro ou em outro local em algum momento. Eu tenho apenas uma gata, que detesta pessoas desconhecidas e a tendência é fugir quando pressente confusão, tal como a grande maioria dos gatos que vejo. Quanto a cães, por muito dóceis que sejam, estariam sempre os donos com eles? Iriam dar água, comida e passear sempre que precisassem? Acho que há momentos para tudo, inclusive momentos para que os animais nos acompanhem, mas julgo que um casamento não seja o melhor. Principalmente pelo bem estar deles!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podem ! Desde que consiguam conciliar tudo duranto o grande dia Smiley xd . Eu tenho um gato mas nao o levei, ele nao gosta de confusoes, assusta-se facilmente nem anda fora de casa. E nao ia aproveitar o dia ao maximo por estar sempre preocupada a ver por onde andasse etc. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha velhota terá sempre um lugar
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorooooo a ideia Ritinha🌸
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Honestamente, não faz muito sentido. Acho que depende se o animal lida bem com mais gente e num espaço desconhecido. Mas tenho sempre receio de que o animal fique meio esquecido durante a festa... ou que o prendam no carro depois de tirarem as fotos bonitinhas durante o dia. Ou que se lembrem de levar o gato, que não lida nada bem em espaços desconhecidos, e ele fuja. Acho que se deve é respeitar primeiro o conforto do animal, e não os devemos ver como objectos de animação para nosso bel-prazer...

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Eu não tenho animais de estimação.

    Não vejo mal nenhum em levarem os animais de estimação para o casamento, se isso deixa os noivos felizes.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração