Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Levar os centros de mesa para casa?

Isabel, a 9 de Maio de 2021 às 11:05

Publicado em Fórum Festa 143

Ora muito bom dia gente gira! Adoro esta pergunta ahahah há convidados que gostam de levar coisas do casamento para casa... como lembrança (dizem eles ahahah). Sabiam desta "tradição"? O que acham de levar os centros de mesa para casa? Sem problema ou inadequado? 🤙👎

Ora muito bom dia gente gira!

Adoro esta pergunta ahahah há convidados que gostam de levar coisas do casamento para casa... como lembrança (dizem eles ahahah). Sabiam desta "tradição"?

O que acham de levar os centros de mesa para casa? Sem problema ou inadequado? 🤙👎

cfb_524835.jpg


br-BOTONES-2.jpg

143 respostas

  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me importo nada, desde que levem apenas o que foi levado por nós e não o que já é decoração da própria quinta

    Só me faz sentir bem quanto ao que quisemos como decoração

    Inclusive, pode ficar como " a lembrança", visto não fazermos intenção de oferecer nada Smiley winking

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me importo, mas será impossível no nosso caso, visto as flores estarem no castiçal xD

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Tondela
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que será importante fazer aqui a distinção entre centros de mesa “objectos” e os arranjos florais... não vejo qualquer problema em os convidados levaram os arranjos florais até porque o destino final deles será certamente o lixo, normalmente é isso que os convidados levam.
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só quero levar o bolo... e se alguém quiser levar flores da decoração não deve haver problema já que vai ser descartadas de qualquer maneira.
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completamente inadequado por favor... 🙄🙈
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super mal, se forem da quinta depois temos de levar com os custos 😤
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello na minha opinião é inadequado... Até porque se for alugado, fica os custos para os noivos... Nunca fiz isso como convidada 🙄😊... Nem sabia dessa dita " moda"
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completamente inadequado!
    Os elementos decorativos pertencem, regra geral, à quinta e é muito feito os convidados levarem algum destes elementos.
    Acho que a única coisa que não seria mau tom levar são as flores e o identificador de mesa. Porque são os elementos "descartáveis" da decoração toda. Nao fazia ideia desta moda e vou estar atenta a quem tem mochilas ou malas grandes 😂😂😂😂Só espero que não me arranjem problemas com a quinta...
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me completamente inadequado! 🙄
    Os centros de mesa normalmente são da Quinta!
    As flores não me parece crítico, uma vez que não terão outro uso!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a quinta deixasse não me importava 😊
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se forem só flores não vejo mal, mas se forem peças de decoração que pertencem ao espaço acho terrível 🙄

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa 🌸
    Não conheço a tradição, porém não vejo qualquer tipo de problema, desde que seja acordado com o local de antecipado. 🥰
    No Brasil, está de moda uma espécie de takeaway - marmita 🥡 (com os elementos que compõe a mesa de doces)Levar os centros de mesa para casa? 1
    Algo novo pra mim 😬
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se os noivos disserem que podem, tudo bem. Caso contrário é super inadequado porque as peças do arranjo pertencerem à Quinta, é uma despesa extra. Mas se der para levar só as flores, eu própria diria para levarem para não irem para o lixo no final do dia. 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito inadequado, pois não foram eles que pagaram por eles. Se forem os noivos a oferecer aí não à problema, mas se levarem sem pedir acho que fica feio
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super inadequado até porque se isso for da quinta os noivos é que terão que pagar 😤 já levar só as flores não acho mal ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração