Obrigatório nunca nada é, eu sou brasileira pelo que sei não temos esse custume mas adorei e irei usar, faz de acordo com o teu gosto e isso irá tornar o dia mais especial
Cada um decide. Mas nós como decidimos que queremos fazer um casamento tradicional, eu vou levar uma liga uma para cortar e outra é mesmo para ficar depois na caixinha de recordaçoes. 😁
Olá Marisa. Tal como as restantes noivinhas te disseram e bem, depende muito dos gostos de cada noiva. É uma questão de veres se achas importante incluir a liga no teu look de noiva ou não. Deixo-te aqui um artigo que explica toda a história por detrás da liga da noiva: A liga da noiva: tradição e significado
E olha, já viste o joguinho desta semana? Foi pensado no look e estilo ideal de uma convidada. Estás pronta para criar o look de convidada ideal para um casamento? Começa aqui >> Que estilo de vestido usarias?
Oi oi bride 😊👰. O engraçado de casar é manter certas tradições ja que algumas ja não dá para a ter como é o meu caso.
Eu espero usar liga, mesmo que não faça o tradicional jogo😂. Leva se tudo🎉 Acho que a unica coisa obrigatória é oa noivos aparecerem para haver casório 😁🤞😅 Bjinhos
Olá noivinha! Como muitas meninas já aqui disseram, não é obrigatório levar 😊 no entanto eu estou a pensar usar por ser uma tradição que eu até gosto 😋
Ola. Ora, obrigatorio é uma palavra muito forte! 😝 Vai sempre depender do gosto e do estilo da noiva. Eu ate gosto, dispenso o sorteio da liga na festa mas é um detalhe que acho fofo, porem so devo adopta-la na lingerie da noite de nupcias e nao propriamente durante o dia debaixo do vestido porque o meu vestido é muito junto e pra alem disso eu vou ter de usar meias de descanso no dia... A minha má circulaçao nao me vai deixar em paz nesse dia. 😩Bjos
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Marisa Não é obrigatório levar liga, depende da opção de cada noivinha e do gosto de cada uma... eu por exemplo vou levar e vamos fazer um sorteio da liga da noiva e da gravata do noivo.