Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)

Letras em rolhas

Cátia, a 6 de Janeiro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum Manualidades 0 19
Há uns tempos vi bar escrito com rolhas e tive uma ideia luminosa.introduzi las no casamento.
Uma vez q vamos nos preparar tudo para o casamento,faremos a festa no salão da terra e achamos que será uma boa decoração.
Letras com rolhas para indicar o bar o wc, as nossas iniciais e um coração.
Admiro q também queria fazer os números com rolhas para cada mesa, mas tenhode estudar bem isso para ver a quantidade de rolhas necessárias.

A primeira vez q tentei fazer fiquei tá o desiludida. Nãoficou nada bem nem dava para perceber o q era mas hoje acordei inspirada e meti mãos à obra e não é que saíram às letras? Não estão perfeitas mas dá pra perceber, certo? 😊

Beijinho noivinhas! Que seja um ótimo não para todas 😊😊😊

Letras em rolhas 1

19 respostas

Última atividade por Lady, a 7 de Janeiro de 2018 às 15:19
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia. As letras estão ótimas e gosto muito dessa ideia! Beijinhos

• Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram muito giras!! Gostei bastante da ideia!!
    Aposta também nos número acho que ficaria muito giro e harmonioso!

• Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficaram muito lindas!! Adorei, que trabalho! Mas o trabalho final compensa, está lindo querida!

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, se vês que se desmancha tudo, deixa estar como está. Com o barulho das luzes ninguém repara nisso.

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah força, coragem...depois vês que apanhas o gosto!! Arranjar as rolhas não é problema, pedes a restaurantes para guardar e devem ajudar. Eles fazem centenas de rolhas por dia. Beijinhos e boa continuação 😁😘
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se conseguir corrijo sim claro, se vir q está tudo a partir paro logo ahahhaha
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim, se achares que vale a pena corrige, se não deixa estar, porque está giro na mesma, e o tema é rústico Smiley catface

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de tirar a foto reparei nisso mas depois corrigo 😊 ou deixo assim q ninguém se chateia ahahahha 😊😊
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz como tu 😊 opa.. devo ter umas 30 mesas por isso n sei mesmo se consigo 😕 a ver vamos 😊 mas adoro a ideia
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia eu também fiz o mesmo para o nosso casamento. Optei por fazer tb umte coração, a palavra "Bar", "Love", as nossas iniciais "T&B" e os números das mesas. Não sei como fizeste as tuas, mas eu imprimi as letras ou números em tamanho A5 e vou colocando as rolhas ao alto e colando com cola quente. As rolhas adquiri num restaurante pois eles guardavam para reciclar. Junto envio algumas fotos...tenho poucas fotos mas envio para veres que os números ficam giros. Fiz apenas 15 mesas depois em Março tenho de ver quantas mesas terei, mas no máximo serão 20, ou seja tenho de fazer ainda mais uns 10 números. Nem ei quantas rolhas precisei, mas posso quase ikgarantir que foram à volta de 500rolhas. Lololol Beijinhos e boa continuação.

Letras em rolhas 2

Letras em rolhas 3

Letras em rolhas 4

Letras em rolhas 5

Letras em rolhas 6
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia. Dão para perceber sim! E acho que ficaram muito giras, e valeu o teu esforço, pois (tirando o R que acho que lhe faltava apenas mais uma rolha na barriga em cima) estão fantásticas.
    Bom trabalho, e espero ver o resto que está para vir.

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais ver que com a prática vais sentir-te mais à vontade e vais fazer os números 😉😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho que ver isso então Smiley smile Obrigada Cátia!! Estava também a pensar em pintá-las de vermelho por exemplo ou outra cor viva. Pois estou mais inclinada para fazer so a parte das iniciais para a nossa mesa com a letre & ou então um Smiley heart . Também posso só pintar o coração de vermelho e deixar as letras na cor normal...tenho que pensar no assunto Smiley laugh e tenho que ver algumas inspirações também...

Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto 😍😍
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Eu os números p as mesas n devo fazer q são bastantes. Mas metemosas rolhas a fazer de base da ementa 😊 está tudo controlado. Mas até lá até pode ser q saiam os números lindos ahahahha
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei rolhas no Olx... porque se não não conseguia fazer nada 😛 em altura têm 15cm. Vêm se bem 😊 aposta nisso 😛
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta lindíssimo!!e sim dá para perceber bem o que está escrito
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!😍😍 gosto muito Cátia! A minha decoração é que não é nada rústica se não apostava nas rolhas...fazem trabalhos lindíssimos!😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà Catia!!

Uaouh!! Acho que ficaram lindissimas!! Vês afinal até tens mais jeito do que pensavas...fizeste bem em não desistir. Eu gosto da tua ideia e acho giro e vai muito bem com o tema rural. Também estive a pensar fazer as nossas iniciais com rolhas...já que a nossa quinta é uma quinta do douro e de vinhos...mas não sei se vou ter rolhas suficientes até là...Não se bebe muito vinho nesta casaSmiley laugh Smiley xd .

Quantos centimêtros têm as tuas minha querida? Eu queria as minhas bem granditas...

Boa continuação!

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração