Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2023 Amares

Letra dos cabides

Ana, a 6 de Julho de 2022 às 00:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Letra dos cabides 1
Olá Meninas, onde posso encontrar este tipo de letra para colocar no cabide? Eu escrever à mão é mesmo para sair um desastre 😂

9 respostas

Última atividade por Carlota, a 2 de Agosto de 2022 às 18:31
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana... Vi que as outras noivinhas deixaram.te muitas sugestões... Já fizeste ou já sabes como fazer? 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😄. Podes mandar fazer directamente nos cabides, há fornecedores que o fazem ou em letras autocolante de vinil, e colas nos cabides (no etsy por exemplo tem fornecedores para isso). Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana! Smiley heart

    Vê este artigo, sobre esse mesmo assunto!

    Personaliza o teu cabide de casamento

    Beijinhos!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com tinta... recortava a letra feita e desenhava no cabide e depois preenchia com tinta branca. Bjs.
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Para fazeres tudo podes sempre de calcar com papel vegetal e depois passas por cima, comigo resultou na perfeição 🤩 boa sorte 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia dar-te as ideias que as noivas deram , e talvez no AliExpress ou no etsy encontres um fornecedor com esse tipo de letra , não custa tentar é sempre te dá menos trabalho 😁 (normalmente até agora a nível de personalização de letras tenho encontrado mais facilmente no AliExpress várias a escolha , mas é uma questão de dares uma olhada )
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Para fazer em casa, podes usar algum site para encontrares o tipo de letra que mais gostas (como por exemplo este aqui ), imprimir, recortar e fazeres decalque em vinil adesivo, que podes recortar e colar no cabide. Smiley smile

    Outra opção, caso os teus cabides sejam em madeira muito escura, é teres marcador branco e desenhar as letras.

    Senão, conforme informou a Etã, podes sempre pedir em alguma empresa que trabalhe com madeira/gravações para gravar no cabide de madeira. Smiley shame

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2023 Amares
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia é fantástica. Mas colocava cola?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite. E se fizesses no pc e passasses para o cabide? Também podes gravar na madeira. Há empresas que fazem a gravação.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração