Também tenho ideia de preparar uns leques porque caso em julho e na igreja faz muito calor. Os óculos Também acho uma ideia gira. Foste tu que os persoanlizaste ou ja vieram personalizados? Tenho andado à procura de cabetas brancas e não encontro.
Aí isso é muito lindo de se dizer, mas no meu não quero nada disso 🤦♀️ Até porque depois a logística ia ser completamente diferente e tinha de fazer a cerimónia dentro e já não seria tão belo.
Eu chinelos não vou colocar, deve ficar caro e normalmente as mulheres levam sempre um 2º calçado para o final da noite.
Os leques eu encomendei 33, ao todo serão 80 pessoas, não contentei quantas mulheres ao todo tenho, mas sei que nem toda a gente quer, por isso acho que 33 é um bom nº tendo em conta o meu nº de convidados.
Obrigada ! Inspirei-me numa publicação daqui, acho que foi a noiva Carolina !
Se limpares com alcool deixa secar bem, porque limpámos uns e escrevemos uns minutos depois e ficou um pouco estranho, mas sai na boa com alcool.
Depois acrescentei algumas referências à nossa cadela ! Mandei vir da shein, vinha com giz mas preferi escrever com caneta branca. Tenho que ir procurar porque já foi a algum tempo e depois envio-te !
Ver mensagem citada
Dizem que casamento molhado, casamento abençoado... 😂 Mas claro que um dia com sol dá outra luz à ocasião ❤️
Qual é racio de leques vs pessoas? 😅Tinha pensado em fazer algo do género... com leques, chinelos, oculos de sol e bolas de sabão... mas tenho dúvida nas quantidades a disponibilizar!
Noiva Constante
Setembro 2025
Vila Nova de Famalicão